domingo, 30 de abril de 2017

Anjo incandescente. 
Se deixasses de escrever, meus olhos se apagariam.
É através de tua boca que eu vejo! É nas tuas palavras que o meu mundo gira em voltas suaves e em torno do nada em cima do tudo. Prenhe das esperanças que nele copulas.   Se deixasses de escrever, prosa ou poesia, nada mais existiria e minha alma morta seria, sem beijo e sem voz  numa eterna agonia. Sou o anjo que te beija nas madrugadas derretendo sua lágrima, pra que teus olhos adormeçam com luz, na madrugante  escuridão.

E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado. (Bandys)

7 comentários:

  1. Olá, linhas torta que se completam, seu mundo gira em volta do amor provocado pelo coração apaixonado.
    AG

    ResponderExcluir
  2. Um belo texto de um coração apaixonado.
    Beijos. Élys.

    ResponderExcluir
  3. Há coisas que nos alimentam a alma.
    Sem elas, morreríamos à fome.
    Excelente texto, gostei muito.
    Bom fim de semana, Bandys.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso minha querida, e como Deus
    sempre sabe que escrever por linhas toras
    deixa nossa vida direita, adorei como sempre
    Bom final de semana
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  5. metade e metade. caminhando e seguindo.

    abraco profundo!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥