domingo, 13 de agosto de 2017


 A gente pode decidir por muitos caminhos nesta vida...uns mais fáceis, outros bem mais complicados...e diante de tantas escolhas, é preferível ir prosseguindo pelo caminho das doçuras, dos sorrisos, do olhar mais terno que conseguirmos...indo devagarinho, nas esferas possíveis da esperança, do otimismo, do que desperta o Bem. Então, vamos deixando assim mesmo né? No nosso passinho leve, de quem sabe que daqui só se leva um punhadinho de carinho... um restinho de perfume...um tantinho de sonho...um nadinha de nada ao menos, de emoção...(a.d.)

...um momento de reflexão que reflete o meu momento.(Bandys)♥

5 comentários:

  1. Devargazinho e me meio a miudezas parece mais fácil acompanhar os passos do mundo, não é mesmo? Nos refazer sem muita pressa é doce. E que assim seja. Sempre. Pra nós.

    Um abraço apertado de quem queria te abraçar ainda mais apertado, pra dividir o que dói. E amenizar.

    ResponderExcluir
  2. que seja doce enquanto dure.
    abraço profundo. paz!

    ResponderExcluir
  3. Bandys
    Belo post meditativo, de quem sabe estar na vida e atrai pelo exemplo.
    Obrigado pelo companheirismo.
    Beijos

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥