quinta-feira, 30 de outubro de 2014


A vida não se resume a amar, ela inicia no amor. Eu nunca me certifiquei que fui enganada. A vida pode não ser tão bela, mas tenho em mim todos os sonhos do mundo. Sou eu quem faz minha vida ser bela, ser a cada dia um milagre. É claro que tem dias de tempestade, mas a minha fé é inabalável. Eu não contrario Schopenhauer eu contrario o MUNDO, porque o mundo é imundo. E tudo que vai contra meus princípios, o que me faz feliz, o "meu lúdico e os meus sonhos” eu não só contrario, mas repudio. O mundo não me corrompe jamais. Mas sei que tem os corrompidos. Tem os covardes. Os que não sabem amar. Eu sei como é entrar no inverno da alma! Mas não fico muito tempo por la não, Deus me chama pra ver o sol que brilha lindamente pra mim. Pode ser que a realidade que você imagina não seja a mesma que a minha, nem seja a que Deus nos preparou. Então eu vivo no que ele me possibilitou. E agradeço por isso. Bom saber que meu caminhar é seguro e tem um significado. Se a estrada é assim, logo logo chega o verão, a primavera e minha alma voltara a florir. As flores? sempre compartilhadas com vocês.

Cuide-se como se você fosse de ouro, ponha você mesmo de vez em quando numa redoma e poupe-se.   (Bandys)♥  



quinta-feira, 23 de outubro de 2014


De onde vem esse menino tão homem
Que cuida dos meus desejos, dos meus festejos, do meu amor?
De onde vem esse homem menino que sorri gostoso, brinca com meu corpo, e prova comigo a minha dor? Iluminado o Deus que patrocina o encontro do homem menino com a menina mulher. Aliado teu corpo que desvenda no meu, um segredo qualquer...

..iluminado o ponto onde combinamos de nos encontrar,
abençoado o encontro do fogo que sobe no corpo sem avisar.. (Bandys) ♥

sexta-feira, 17 de outubro de 2014



Esse brilho não se espalha e nem é visto por quem te vê, porque ele é de mim para você, como o amor que se entrega a poucos, aos poucos que entendem o que é  viver.
E se acaso ainda quiseres, saiba que de minha pele não transpassa o peito que fere, não são fadas nem mulheres, é só você e o sonho todo que lhe dei, um carinho simples e pequeno, que no meu coração aninhei..

...nenhuma palavra me daria plenamente o que
o toque dos lábios me faz sentir mansamente. (Bandys)♥

segunda-feira, 6 de outubro de 2014



Falo de amor
Não deixo que me calem
Falo de amor.
Não importa quantas vezes
acreditei... Acredito.
Desenhei no tempo palavras,
pintei no coração a ação.

Não permito ficar muda,
Falo de amor como gota de chuva
Falo de amor, vestida ou desnuda
Não me calem.
As estrelas acenderão no céu da minha boca
o silencio da noite escura.
Não terá berros, nem gritos.
Mas falarei quantas vezes minha alma declarar
O amor!

...o amor sabe explorar o desconhecido não mapeado.
 Se for preciso ele grita num silêncio de coragem.  (Bandys) ♥