sábado, 26 de março de 2016



É saudade de um mundo contente feito céu estrelado.
Feito flor abraçada por borboleta. Feito café da tarde com bolinho de chuva. Onde a gente se sente tranquilo como se descansasse num cafuné. Onde, em vez de nos orgulharmos por carregar tanto peso, a gente se orgulha por ser capaz de viver com mais leveza.
Certas delicadezas acalmam as dores da alma. (Bandys)♥

Feliz PAZcoa!

sábado, 19 de março de 2016



Eu amo você não pela beleza da sua face, mas pelo que seus olhos que me cativam ... não pela força de suas mãos que tocam, mas pelas marcas que elas carregam como fotografias da sua historia de vida. Eu amo você não porque seu sorriso é bonito, mas pelas vezes que eles foram oferecidos, quando as lágrimas inundavam minha face e mesmo assim você teve força de secar uma a uma, quando a dor me consumia. Eu amo você não pelo seu coração que já bateu por outros amores, ou ainda bate, mas porque ele não sabe dar desculpas, ele perdoa... Quer saber por que te amo? Por não saber explicar; por não saber querer explicar; Por não interessar porque amar.. Por simplesmente te amar.. (Bandys)

domingo, 13 de março de 2016


O amor é sempre novo. Ele nunca envelhece porque é não-cumulativo, não-armazenador.

O amor não conhece nenhum passado; é sempre fresco, tão fresco como as gotas de orvalho. Ele vive momento a momento, é atômico. Não tem nenhuma continuidade, não conhece nenhuma tradição. Cada momento ele morre e cada momento ele renasce novamente. É como a respiração, você inspira, você expira; de novo você inspira e expira. Você não o guarda dentro.. São nos desencontros que nos encontramos e nos perdemos para nos achar.. São nas despedidas que podemos sentir saudades e na saudade aprender amar.. São nos pedaços encontrados de mim que te acho e te guardo pra nunca mais devolver...(Bandys)

sábado, 5 de março de 2016




 Momento de Paz

Eu necessito...
Dos teus pensamentos, os desejos,
Dos teus olhos, a cumplicidade,
Das tuas lágrimas quero o sal
Dos teus lábios, o mel
De tuas mãos, o calor
Do seu corpo, o cheiro...
Dos teus braços, o enlaço
De seu coração um lugar, o amor
Do teu peito, o aconchego
Da sua boca, um sorriso gostoso.
Do teu dia, uns segundos....
Das tuas angustias, novos caminhos
E cada parte unida por Deus.
Te quero por completo todo meu.
Na proteção do mundo.
Para apenas viver um momento de paz
Te amo!

A paz é uma das formas do meu amor
por você. (Bandys) ♥