Preliminares de uma luta.
Vem à lua perguntar de mim, e as estrelas que ofuscam o olhar, me envolve e carrega daqui pra onde me fizer sonhar. Nunca pensei que um instante seria tão brilhante e tão leve assim, o ar que respiro ao te encontrar me alimenta é me mantém aqui.
Só num beijo, sem olhar, eu viajo pro mar e cada onda do sorriso eu me deixo levar e eu posso tentar não me dar, mas você sempre terá, um pedaço da minha alma e o meu corpo pra tomar. Depois dos toques dos lábios, como a areia beija o mar, minha mão vai querer te explorar, por debaixo da sua roupa, dos pequenos sentidos soltar e se tirar seu mistério, expor o teu corpo e gritar, vai gemer se arrepiar me fazendo lembrar que o mundo inteiro nos espera então porque se precipitar? Um beijo sem ter roupa não deve nos elevar tão mais do que possamos ir só mesmo de imaginar, que te amarei.
Um metro ou mil quilômetros e a alegria de sonhar me envolve e me leva pra longe de mim, e se alguém perguntar por onde estive, diga que sim, por ai me perdi, esperando alegria encontrar sem notar só ela queria me acompanhar. A neblina que cobriu meu ar se desfaz com o sopro dos seus lábios. Num segundo de abraços, venho te invadir, te roubar, te penetrar e te fazer sentir que eu tenho o universo no peito e só você pode espalhar minha vida, minha luz, meu encanto ao me guiar.
Se choro melancólico, minhas lágrimas venha limpar e eu deixarei. O mundo é tão pequeno e não há nada que possa mudar o que farei. Vou cuidar de mim, ser feliz e me limpar de todas as mágoas que vida me impôs e se fé me faltar, se paz não tiver, se quiser fugir, se quiser desistir, se perder o ar, se não souber seguir e vou te gritar, mas a derrota não irei me entregar, pois te encontrei.
De manhã, me alimenta, senta na minha língua, se dissolve, acalenta olha a lua que míngua sem querer, sem poder, sem ter forças pra se levantar, mas o sol nos convidando vai fazermos levar a fera que existe em nós pra um ringue lutar, se esbaldar, rolar, rugir, morder e se dar, pra sorrir, descansar e achar que estamos completos porque tudo que devia ser, se não foi ainda será. (Joe’s)
Caramba! Essa entrega e sensibilidade so cabem no romantismo de uma grande poetisa. Lindo de viver e admirável o quanto é intensa. Montão de bjs e abraços
ResponderExcluirE se ele deixar de vir o que será que acontece?
ResponderExcluirEncantos e delitos que ficam na margem, esperando o ventos os soprar. Basta uma atitude, uma ação que carrega no peito esta sensação amorosa do amor, que une a emoção presente na alma, e a leva para presentear o amor.
ResponderExcluirSerá que há como deixar de vir?
Beijos!
Quando algo tão forte assim nos atrai... Só nos resta se entregar!
ResponderExcluirSintonia perfeita!
Um beijo carinhoso
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm texto forte e apelativo.
ResponderExcluirAcordado no roçar da pele à distância de um teclado...
Querida amiga, boa semana.
Beijos.
Vim deixar meu abraço super gostoso a você..
ResponderExcluirUm abraço transmite emoções na trocas de carinhos e afetos.Compartilhamos alegrias, sentimentos, amenizamos as tristezas, demonstramos carinhos e amizades, damos amor.. Expremos sentimenso que somente nossos coração conhece.
Feliz dia do Abraço para Você.
Muito obrigada por ser meu amigo virtual tão especial. Carinhosamente,
Sandra
"... escuto seu sorriso, através dos sons do teclado. Sinto sua alegria através da minha alegria..." sinto seu abraço através das tuas letrinhas...
ResponderExcluirE através do ESCONDERIJO e dos RETALHOS, enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço.
Pelo abraço,
transmitimos emoções,
recebemos carinho,
trocamos afeto,
compartilhamos alegria,
amenizamos dores,
demonstramos amizade,
doamos amor,
expressamos nossa humanidade.
E como "daqui não saio, daqui ninguém me tira"..rsrs, vou te deixando meus bjossss e abraços calorosamente enSOLarado!
Querida amiga,
ResponderExcluirQue intensidade! Um texto espetacular. Obrigado pela partilha!
Beijos com carinho e maravilhosa semana.
Obrigada amiga! Retribuo feliz e grata este abraço de amizade com muita ternura!
ResponderExcluirQue lindo texto!
ResponderExcluirAplaudo em pé!
Flores...
Minha querida
ResponderExcluirQuanta intensidade e entrega neste belo texto que adorei ler.
deixo um beijinho com carinho
Sonhadora
Carambaaaaaaaaaa, que lindoooo!!!
ResponderExcluirE que essa semana vc tenha muito amor e realizações em sua vida!!!
Beijinhos pra vc...*_*
Nem sei como descrever o que sinto me lendo aqui, quis isso por muito tempo. Tudo que nos envolve deveria e tem de ser intenso. Obrigado pelos momentos que só você pode me causar. E nunca, nunca deixarei de vir, minha...
ResponderExcluirSem comentários, mais uma vez né Bandys? Como sempre consegue me cativar com uma simplicidade que só você tem. És uma pessoa que mantém a cabeça no lugar e o coração sempre na frente. Exatamente por isso que a cada dia me surpreendo mais com sua capacidade de saber falar as coisas mais perfeitas em momentos sublimes, de acordo com o que sente.
ResponderExcluirÉ um tesouro muito valioso poder repousar meus olhos em uma escrita tão fascinante quanto a sua. Um grande beijo e uma ótima semana.
Com carinho,
Pedro
Menina,,,forte,,,intenso,,,poderoso e romantico texto,,,um misto de sentimentos e desejos...grande beijo de boa segunda pra ti,,,do amigo aqui que vai capengando e de molho desde sexta...rs...
ResponderExcluirQuerida Bandys,
ResponderExcluirUm texto irresistivel! Muito belo!
Beijos,
AL
Ficou lindo. Eu amei!
ResponderExcluir*-*
Uma ótima semana a todos e, um beijo especial pra você Bandys.
Olá querida Bandays!
ResponderExcluirAdorei este seu artigo tão sensual! Que paixão e desjo de satisfazer o momento que nossa alma quer sentir o extase!
Beijo grande querida.