Quando damos as mãos, somos um barco feito de oceano, a agitar-se sobre as ondas, mas ancorado ao oceano pelo próprio oceano. Pode estar toda a espécie de tempo, o céu pode estar limpo, verão e vozes de crianças, o céu pode segurar nuvens e chumbo, nevoeiro ou madrugada, pode ser de noite, mas, sempre que damos as mãos, transformamo-nos na mesma matéria do mundo. Questiono os gestos mais simples, escrever este texto, tentar dizer aquilo que foge às palavras e que, no entanto, precisa delas para existir com a forma de palavras. Mas eu questiono, pergunto-me, será que são necessárias as palavras? Eu sei que entendes o que não sei dizer. Repito: eu sei que entendes o que não sei dizer. Essa certeza é feita de vento. Eu e tu somos esse vento. Não apenas um pedaço do vento dentro do vento, somos o vento todo. Escuta, ouve. Amor. Amor.
Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja sua companheira constante no decorrer desse Ano de 2012. Sigamos avante, para o alto e com um sorriso no rosto! Paz e luz. E já no final dessa primeira semana de Ano Novo. Desejo um feliz e abençoado final de semana. Vou continuar te seguindo e te amando sempre. Beijos no coração. Evanir
Primeira vez, que eu visito seu blog! Me falaram, que seu blog, era muito bom!Realmente!Muito bonito,mesmo! Com textos belos, e pelos comentários, você deve ser uma pessoa muito especial, sem falsetes em sua personalidade!Voltarei sempre! Vou te seguir! Um abraço e um fds cheio de paz.
Oies....hoje abriu normalmente, tanto o blog quando aqui a janelinha do comentário, sem direcionar a aquele video...acho que foi só doideira do dia...beijos e beijos de chuva...
Olá! Bom dia! Feliz Ano Novo!
ResponderExcluirBelo! Sempre, com seu toque suave! Como se estivesse escrevendo, com uma caneta de pena, dourada de amor!
Bye!
Puros e simples gestos de amor,,,de quem quer levar e pegar um pouquinho da paz de outro alguém...beijos de bom dia pra ti...
ResponderExcluirApaixonante. Belo poema. Bjs
ResponderExcluirQuando damos as mãos, somos um barco feito de oceano, a agitar-se sobre as ondas, mas ancorado ao oceano pelo próprio oceano. Pode estar toda a espécie de tempo, o céu pode estar limpo, verão e vozes de crianças, o céu pode segurar nuvens e chumbo, nevoeiro ou madrugada, pode ser de noite, mas, sempre que damos as mãos, transformamo-nos na mesma matéria do mundo. Questiono os gestos mais simples, escrever este texto, tentar dizer aquilo que foge às palavras e que, no entanto, precisa delas para existir com a forma de palavras. Mas eu questiono, pergunto-me, será que são necessárias as palavras? Eu sei que entendes o que não sei dizer. Repito: eu sei que entendes o que não sei dizer. Essa certeza é feita de vento. Eu e tu somos esse vento. Não apenas um pedaço do vento dentro do vento, somos o vento todo.
ResponderExcluirEscuta,
ouve.
Amor.
Amor.
Ai que post mais romântico, isso foi no mínimo inspirador...
ResponderExcluirclaro que falo também do comentário anônimo, rs)
Beijos querida Bandys.
Você é a flor principal do
ResponderExcluirmeu jardim!! Bom final de semana.
Beijos e carinho :)
Que a felicidade te acompanhe sempre e que ela seja
ResponderExcluirsua companheira constante no decorrer desse Ano de 2012.
Sigamos avante, para o alto e com um sorriso no rosto! Paz e luz.
E já no final dessa primeira semana de Ano Novo.
Desejo um feliz e abençoado final de semana.
Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
Beijos no coração.
Evanir
Minha querida
ResponderExcluirQue 2012 seja um caminho coberto das mais belas flores e dos sonhos mais lindos e que o amor seja eterno.
Beijinho com carinho
Sonhadora
desistir significar deixar de lutar
ResponderExcluirpor aquilo que deseja
se tivesse desistido não seria
A Namorada.
bjs
NUNCA PODEMOS DESISTIR DE AMAR
ResponderExcluirPOIS O AMOR NOS TRÁS VIDA
GRANDE ABRAÇO
Beijo de lindo final de semana pra ti menina Cazuza...
ResponderExcluirOlá! Bom dia! Pensei q nw tinha comentado!Então, aproveitando a visita: bom final de semana!
ResponderExcluirBEIJOS CARINHOSOS!
Primeira vez, que eu visito seu blog!
ResponderExcluirMe falaram, que seu blog, era muito bom!Realmente!Muito bonito,mesmo! Com textos belos, e pelos comentários, você deve ser uma pessoa muito especial, sem falsetes em sua personalidade!Voltarei sempre! Vou te seguir!
Um abraço e um fds cheio de paz.
:)Eduardo!
Olá anjo,
ResponderExcluirPoema, lindo,
flores, fica bem em qualquer texto,
a escritora ´´e uma flor autentica.
Que mais dizer?
Fica bem anjo
Beijinho doce
Querida amiga,
ResponderExcluirSingelo e lindo. Nunca desistir de amar!
Beijos com carinho e bom fim de semana.
Bandys
ResponderExcluirDesistir? Não iria bem com a tua veia poética. Escreveste mais um dos teus bons poemas.
Beijos
Um sábado todo lindo pra ti, aqui nao vai dar praia..o sol briga com a chuva...beijos e beijos...
ResponderExcluirLindo amar é saber viver, beijo Lisette.
ResponderExcluirOies....hoje abriu normalmente, tanto o blog quando aqui a janelinha do comentário, sem direcionar a aquele video...acho que foi só doideira do dia...beijos e beijos de chuva...
ResponderExcluir