Eu te amava desde sempre nas imperfeições dos outros que não tens e nas que tens, porque em ti elas têm um outro significado, o sentido do vivo, do imperfeito, da real dimensão do humano. Te amava desde muito antes, antes de conhecer o som do teu riso, uma água que despenca do telhado num dia de chuva, antes das tuas mãos espalmadas sobre meus seios, pássaros famintos a revoar sobre campos de trigo. Te amava mesmo quando menina aprendia a ler as palavras que um dia tu me mostrarias a cor verdadeira, quando via pela primeira vez as coisas do mundo que tu reinventarias num olhar. A cor da essência do teu olhar. Te amava sempre, sempre, sempre, quando ainda estavas ocupado no teu ofício de me encontrar, sem saber que me procuravas e eu ainda me ocupava em evitar que me encontrasses até que pudéssemos nos reconhecer. Te amava pelas esquinas onde não estavas, pela minha vida que ia se fazendo secretamente cada dia mais perto da tua, pelas conspirações do mundo que nos enlaçavam, nos enredavam, nos libertavam e iam nos preparando para sermos um do outro. Te amava tanto desde sempre porque já amava a mim nessa altura e aqui estavas tu, comigo, no que seríamos nós.
Eu sempre te amei.
ResponderExcluirMesmo antes de me achar.
Te amo.
Cada prosa é como fôlego de vida.
Essencial pro meu viver.
Bjo melado.
Ese Amor que huele en las distancias, que aprieta en lejanías y que acaricia siempre de cerca....Precioso.
ResponderExcluirAbraços e beijos.
Não há nada mais belo e puro do que o amor. Gostei muiiito!!
ResponderExcluirjorge-menteaberta.blogspot.com.br
suas escritas continuam belas e singelas como sempre...beeeijos
ResponderExcluirOutono me faz lembrar que mudo minhas folhas mas nunca as minhas raízes ... Que passo por estações mas deixo as minhas sementes ... Que o vento que me balança também espalha meu perfume ...
ResponderExcluir- Joelma Rocha
Tudo lindo aqui
Bom Dia pra você :)
O Amor mais sincero e arrebatador...aquele que nasce, antes que o saibamos.
ResponderExcluirBeijito.
Amiga Bandys
ResponderExcluirO - te amo - duas simples palavras que, quando pronunciadas com verdeiro sentimento, podemos considerá-las como a principal magia do amor.
Beijos de amizade
Te amava tanto que hoje nem sei.... Lindo! Beijo
ResponderExcluirOmôdeu! kkkk Amava, é? Ou ama? Tá escondendo o jogo dona moça? kkkkkk
ResponderExcluirO texto é maravilha, ê! Só quem sabe colocar no papel o amor em toda sua plenitudo leva o leitor a passear pelos momentos descritos, oi que bom! kkkkkk
Nisso, eu tiro o chapéu, vc é a mestra, saravá! kkkkkk
O Sibarita
Bandys, vc é impar no que sente e escreve...não bastam elogios, vc merece tb todo o nosso carinho.
ResponderExcluirEstamos de roupa nova, mas estamos aqui, rs...
Ghost e Bindi
Bandys, Lynda ChefYnha!!!
ResponderExcluirAdorei sua visita e seu sempre peculiar carinho.
Ando sumida mas o amor e a saudade de todos é enorme.
Tentando aparecer com mais frequencia,
Bjosss meus, enSOLarados!
Olá, querida
ResponderExcluirGosto do seu jeito de falar do amor com tanto envolvimento...
Uma linda, santa e abençoada Semana pra VC!!!
Bjm de paz e bem
Parabéns pelo poema, intensidade no sentir.
ResponderExcluirUma semana iluminada pra você!
Abraços
Thiago - Trocyn Bão
Ola Bandys???
ResponderExcluirPrimeiro quero agradecer a lembra do dia da poesia, desculpa a demora mas no dia seguinte minha filhota Clarice nascia ai nem tive tempo para mais nada. Agora tenho duas lindas filhas, a Cecília e a clarice, srsrrs. Quer poesia melhor?? srsrs.
Seus textos continuam lindos e cheios de inspiraçaõ e digo que me inspiram também.
beijos minha querida amiga e que vc tenha um dia ótimo e semana também.
Bjs.
O MAIS DELICIOSO QUE TEM É ENCONTRARMOS O QUE VERDADEIRAMENTE AMAMOS,SEM SABER ONDE PODERÍAMOS ENCONTRAR, E QUANDO MENOS ESPERAMOS.. ENCONTRAMOS E AMAMOS MAIS. E AMAMOS PELO SIMPLES FATO DE ENCONTRAR.
ResponderExcluirBJS LLINDONA,
SAUDADES DE TI.
PATTY.
Linda,
ResponderExcluirComo sempre espalhando amor...
não desista mesmo, o amor é nobre e vale a pena.
Beijinhos
Ro
Te amava desde antes de nascer e te conhecer. E o mundo era apenas um sonho bonito que era bonito porque você vivia. Mas eu nem sabia direito o que o tornava lindo.
ResponderExcluirAo nascer percebi. Te amava desde sempre. E sempre que sorria e percebia as maravilhas do mundo. Você pintou o meu universo em cores.
Te amava sempre. Sempre!
Lindo texto!!
Beijo!
Desde minha tenra infância, tinha o mágico pressentimento de que você existia. Um sentido sobre alguém que me completava, de algo que faltava em mim, fazia-me companhia durante minha caminhada pela vida. Era maravilhoso isso, pois me instigava a te descobrir, nessa procura errei muitas vezes, mas enfim te conheci e isso foi surpreendente e encantador. Nem tudo é perfeito, por isso te descobri não tão perto de mim, mas não tenho medo quanto a isso - alguns anos perto da eternidade são milionésimos de segundo longe de você, dar para te esperar. Saudades de você.
ResponderExcluir