Nó na garganta
Nó na garganta
vazio no peito
mãos vazias, nuas
que andam nas ruas
sem encontrar.
vazio no peito
mãos vazias, nuas
que andam nas ruas
sem encontrar.
Nó na garganta
vazio no peito
vontade de chorar
lágrimas que não
rolam no rosto,
brotam no coração
morrem na alma.
vazio no peito
vontade de chorar
lágrimas que não
rolam no rosto,
brotam no coração
morrem na alma.
Nó na garganta
vazio no peito
injustiça no mundo
não sei explicar,
Choro, e choro.
vazio no peito
injustiça no mundo
não sei explicar,
Choro, e choro.
Nó na garganta
vazio no peito
um grito de dor,
dor por não saberem
o que é o amor.
vazio no peito
um grito de dor,
dor por não saberem
o que é o amor.
...a dor dá forma ao vazio
e o coração ao
silêncio...(Bandys) ♥
Boa tarde Bandys.. quando temos esse nós na garganta estamos prendendo a nossa vida.. pq a garganta é o centro de comunicação. e se não falamos, não jogamos para fora tudo que esta dentro de nós latejando.. o coração meio que para de querer bombear o sangue.. bombear a vida.. um lindo dia pra vc bjs
ResponderExcluirBandys
ResponderExcluirQuem vagueia desse jeito, sempre encontrará o amor. Ele próprio se apresentará.
Beijos
Derrochadora Emoción y Nostalgia...Precioso.
ResponderExcluirAbraços.
''Nó na garganta
ResponderExcluirvazio no peito
um grito de dor,
dor por não saberem
o que é o amor.''
Lindo amiga Bandys!
Nó na garganta, é algo que faz doer o corpo inteiro, digo isso porque senti isso hoje, enquanto não coloquei o que eu estava sentindo pra fora, fiquei passando mal.
Quantas são as coisas que acontecem que nos deixam assim com um nó na garganta. E você expressou isso muito bem em seu escrito.
Beijos em seu coração!
Fernanda Oliveira
Entendo bem esse nó na garganta, esse peito vazio, tem horas na vida da gente, que sendo poesia ou não, tudo desaba, e ficamos ali, sentando nos escombros, sem rumo, procurando um caminho, uma cor,,, um sentimento chamado amor... mas nem sempre ele vem,,, beijos menina Dy... saudades de tu...
ResponderExcluirTemos que tirar esse nó na garganta o mais rápido possível, Bandys passando pra desejar uma ótima terça-feira fique com Deus beijos.
ResponderExcluirBlog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin
Eles sabem Bandys, só não querem amar. Amar sem ganhar nada em troca. "Amar o próximo como a si mesmo", mas só amam a eles próprios.
ResponderExcluirHey Dy, bom sentir seu perfume no Livro, mesmo ele estando parado, e eu sem vontade ainda de voltar,,, enfim,,, impostantes são todos aqueles que nos trazem um carinho, um alo, um afago, um beijo poético, a forcinha que tu me dá há anos foi me permitir essa amizade com perfume de alma primaveril, enfim,,, vamos que vamos, não vi o tributo ao mestre Agenor, mas cá pra nós, quando dei uma lida na escala do Rock In Rio pensei, rock? Ivete, Beyonce, e tanta coisa esquisita que tá lá, deu foi saudades do primeiro,,, Queen e tantos outros bons, agora, to com meu amigo Lobão, li algo a respeito, e a frase dele foi, "como assim? vida louca do cazuza? me senti um morto naquela homenagem, a música é minha" ,,,kkkkkkkkkkk,,, só Lobão mesmo, a música é dele, mas quem deu o ar da graça em primeira mão foi o Cazuza,,, bons tempos que não voltam mais,,, agora eu tenho medo de ligar no programa do Rock In Rio no Multishow e deparar com Anitta, que é muito bela por sinal, mas infelizmente ela fala,,, e pior,,, cismou que canta....kkkkkkkkkkk,, quanto ao Mengão, pois é, não anda muito bem das pernas, só tirou o Cruzeiro, futuro campeão brasileiro da Copa e nada mais fez....kkkkkkk,,,, saudações azuis e um céu estrelado pra ti,,, beijos e beijos...com flores e estrelas....
ResponderExcluirEi, que é essa dona moça que escreve, descreve tão bem o que se vai pelo coração que não seja a Bandys?
ResponderExcluirPois é, desata o nó da garganta e manda brasa fia! kkkkkkkkkkkkkkk
Coração apertado quer colo e muito mais né não? kkkkkkkkkk
Texto da zorra! kkk
O Sibarita
Eu ando assim rs...
ResponderExcluirbjokas =)
Bom Dy..aaaaaaaaaaaa,,, adorei o comentário, pois é Dy, acho que fomos pioneiros nesse jardim de amor, nessa união gostosa de blogs, um caminho lindo, de flores, perfumes, Renato disse um dia, se começa um dia acaba, no caso, o blog, a amizade nunca, ela é tesouro, ouro maciço, é muro de concreto ruim de derrubar,,, quanto ao Mengão, pode falar, eu adoro isso, sou torcedor mas não fanático, adoro as rivalidades, fazem parte, pulando pro Rock, na verdade a tal da Anitta é bonita sim, na minha opinião é claro...rs...rs...mas o problema é o que eu te disse,,, ela fala...kkkkkkk... canta...kkkkkkk,,, ai ninguém merece, e como você disse, ela se acha a melhor, a maior, a mais gostosa, a única que tem fã clube, outro dia me arrepiei no facebook, li algo que ela estava em contato com a EMI, gravadora detentora dos direitos do Renato, e claro, a família, pois ela quer cantar uma música dele, TOMARA QUE ISSO NÃO DÊ CERTO,,, agora, esse Teló também é outro ruim demais, aliás, depois dos anos 80 tudo acabou mal, dos noventa pra cá só porcaria, lixo, tanto no sentido musical quanto letras e caras e bocas,,, pulando pro outro lado, menina Bandys tenho certeza que ainda para o Rio e qualquer lugar do país, tanto que o Cristo fica de braços abertos pra ti,,, abençoando a sua Guanabara...concorda? e outra, você já me ajuda muito com sua amizade, com os comentários,,, os emails, a gente se diverte muito,,, seja com Cazuza ou com Renato, ou Raul e até mesmo o maluco do Lobão,,, agora me conta uma coisa, tu tá vendo o Rock In Rio in loco né? tá no meio da multidão né? rs..rs..rs...mas tá difícil ver tanta porcaria num festival de rock... beijos de bom dia,,,"Te pego na escola e encho a tua bola com todo meu amor..."
ResponderExcluirNunca foi fácil escrever sobre os vazios que nos alagam a alma, mas a Bandys os (d)escreve tão bem.
ResponderExcluirDeixo um beijo, com carinho
Sónia
de todas maneras son caminos que hay que transitar!! feliz miercoles
ResponderExcluirUm dia seremos de novo crianças
ResponderExcluirQuando temos o nó na garganta a solução é gritar ou chorar mesmo. E é aí que o vazio no peito se preenche.
ResponderExcluirBjos!
Quando o grito não sai, é pior...
ResponderExcluirO último verso é "de matar"
bjos
Oi, querida amiga, Lily!
ResponderExcluirTudo bem? E mamãe?
Por ai, primavera começando ou já começou, e por aqui, o outono.
Olha, esse seu post não é daqueles doces, muito docinhos, "diabéticos" mesmo, digamos assim, com que você costuma presentar seu amigos, aqui.
Nó na garganta é uma sensação esquisita, que nem dá para explicar. Parece que engoliste algo, mas não conseguiste deglutir.
DIZEM QUE A ÁGUA LAVA TUDO, MAS A AMARGURA E OS SENTIMENTOS, QUE NOS MACHUCAM, ELA NEM CONSEGUE PENETRAR.
Deu para pensar, seu post. Creio que o nó na garganta se pode dever a vários fatores, mas, em minha opinião, e na de você, também, há um, que é predominante. E qual é?
A FALTA DE AMOR UNS PELOS OUTROS, explica tudo isso.
Se houver amor, aproximação e solidariedade, o nó se desata, num instante.
Você é uma mulher polifacetada, por isso, trata o amor, com o mesmo à vontade que o ódio, que representa o tal nó na garganta.
PARABÉNS PELO SEU TALENTO.
Lindo resto de dia e bom fim de semana, caso não nos falemos, antes.
Beijos da Luz, com muito carinho e estima.
Olha, querida!
ResponderExcluirMe esqueci de dizer que a imagem que você colocou, por cima de seu post, está em sintonia perfeita com o mesmo.
Muitos beijos.
Querida Bandys, se eu puder ajudar a desatar esse nó é só chamar!
ResponderExcluirBjs
Carinho
MB
Mais uma vez estou voltando
ResponderExcluircom as mãos estendidas
para segurar as suas com infinito amor.
Que , a alegria de dividir meus sonhos
seja bem recebida por você e ,
que você também compartilhe
desse meu sonho.
Que , nossa amizade nos permita compartilhar
alegrias , felicidades e também nossas tristezas.
A mais preciosa amizade é alimento ,
que sacia nossa alma
é aquela , que crê em nós
é aquela , que nos aceita da forma , que somos ,
pois somos seres humanos
parecidos sim nunca com pensamentos iguais.
Um abençoado e feliz final de semana.
Beijos no coração ,paz e carinho na alma.
Evanir.
PS:Com a chegada da primavera na
postagem tem um mimo
da primavera.
Carinhosamente te ofereço
um mimo é simples mais feito com
muita ternura.
Uma oferta de amor pela nossa amizade.
Tem Everson na postagem minha amiga.
Boa noite amiga !
ResponderExcluirEsse nó na garganta, é aquela vontade de chorar, de gritar. As vezes passo por isso, e para não perder a razão, eu simplesmente escrevo. Acredito que o hábito de compartilharmos nossos versos, nosso pensamentos, so alivia esses nós que acabamos dando em nossas gargantas.
Bacana mesmo,
Parabéns linda.
Fique na paz,
Dan.
http://gagopoetico.blogspot.com.br/