Porque te amo, costuro a alma com amor nos trespasses de viés e fitas, nos cetins e arremates, bordando tramas de doçuras onde poderia se ler teu nome do avesso. As sedas da vida se fazem no escuro. Nos braços a memória do teu corpo me refaz mais pronta e mais inteira. Minha caixinha de guardados desde sempre tinha suas coisas. Espero vestida por tuas mãos o tempo de nos desnudarmos e nos vestirmos um do outro.
...meu amor se veste de você, e você de mim. (Bandys)♥
Eu posso estar errado, mas eu penso de alguma forma assim!
ResponderExcluirAs pessoas são responsáveis e inocentes em relação ao que acontece com elas, sendo autoras de boa parte de suas escolhas e omissões.
"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento"
O que a maioria de nós leva para o relacionamento não é a plenitude, mas a carência. A carência implica uma ausência dentro de si... A carência é uma força poderosa, capaz de criar ilusões poderosas. Ninguém pode realmente entrar dentro de você e substituir a peça que está faltando... Por isso o namoro é um bem necessário para se conhecerem mutuamente, antes que ambos se torne uma só carne...
"Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento." Bj demorado nas entrelinhas do seu lindo e puro coração, lá vou estar a te aguardar no meu cantinho.... Uma bela e linda postagem, carregada com a sua doce e meigas palavras de uma mulher linda sempre apaixonada..
Bandys, como apreciei, como sempre, o que chamo como prosa poética. O acerto o pode ser aferido nas últimas palavras: "...meu amor se veste de você, e você de mim. (Bandys)♥".
ResponderExcluirO verso serve em tolas as circunstâncias, da vida a dois.
Beijos
os teus textos são sempre lindos... parabéns!
ResponderExcluirbj doce
Hello, minha querida!
ResponderExcluirLindo e inspirador!
A vida a dois deveria ser assim um só corpo e um só coração.
"Espero vestida por tuas mãos o tempo de nos desnudarmos e nos vestirmos um do outro."
Excelente fds, paz e luz!
Bjs no seu ♥
Lindo poema amiga Bandys... amei, amei, amei ler-te!
ResponderExcluirBeijos!
E o amor veste-se também de palavras tão belas e doces como as que escreveu. Lindo!
ResponderExcluirBeijinhos
Maria
Ótimo jogo de palavras, envolvendo a arte da costura. Bem bolado, Bandys. Beijos
ResponderExcluirBoa tarde querida Bandys..
ResponderExcluirquando nos unimos, entrelaçamos um no outro..
uma lareira interna se acende para manter aquecido o amor
que eleva os corações..
muito bonitos os versos teus como sempre.. beijos meus e feliz sempre querida
Voltei para agradecer e retribuir sua ida no meu espaço pela 2º vez, e pela 2º vez volto para lhe deixar meu carinho e um bj em seus lindo e puros pensamentos...
ResponderExcluirIsto promete...
ResponderExcluirO amor é tão lindo!
Bjs
Esta transmutação quase alquímica de corpo e alma, em que não se perde a própria personalidade, mas de livre e espontânea vontade se doa ao outro, faz o verdadeiro amor. Nos seus versos tão doces e femininos, é fácil perceber seu coração cheio de ternura, entrega e paixão.
ResponderExcluirUma linda quinta-feira pra você! Cuide-se bem.
Bíndi e Ghost
Olá, boa noite!
ResponderExcluirConcordo.
"as sedas da vida se fazem no escuro"
Os meus melhoes cumprimentos!
Ei moça retadinha! kkkkkk
ResponderExcluirAssim, vc mata papá! kkkkkkk
Um poema desse... um céu estrelado, uma lua de se jogar, uma brisa, uma rede e os desejos correndo refém... oi que maravilha! kkkkk
O Sibarita
Ama com tudo. Com aquilo que tens, com aquilo que não tens e com aquilo que desejas ter! Magnífico post!
ResponderExcluirBeijinho ♥