Quero tua verdade. Quero teu olhar brilhante que cintilam luzes cores do sol. Quero teus lábios crus com gosto de você. Quero sentir o teu cheiro, uma mistura de fragrâncias que só teu corpo sabe criar. Quero ouvir tua voz que transpassa uma alegria suave no sussurra dos meus ouvidos. Quero teu sorriso, uma pintura que reflete toda singularidade do seu criador e que só faz sentido no conjunto da obra. Quero você nu, despido de todos os segredos que a vida lhe impõe e encobre a beleza do teu corpo e de tua alma. Quero sentir teu corpo trêmulo pela paixão contida, querendo expandir e cobrir o meu, e nos entrelaçar numa explosão inefável de prazer e amor. Quero, o que mais quero, é essencialmente você.
...quero a cumplicidade, a essência e o amor. (Bandys)♥
Que grande declaração! Amei.
ResponderExcluirBjs
O desejo da partilha total...
ResponderExcluirBelo!
http://ac-wwwinterioridade.blogspot.pt/
Amor e amizade num só!
ResponderExcluirLindo.
Abraço profundo.
Eu quero igual. Meus quereres se misturam ao teus, direcionados a outro alguém, sim, mas a gente sabe que no fundo todo sentimento se iguala. E você sente de um jeito tão bonito que é impossível não querer pegar tuas letras e entregá-las a alguém por quem desejamos o mesmo.
ResponderExcluirEstava com saudades daqui, isso sim.
Um beijo grande.
Olá, que enorme desejo de amor para ser vivido intensamente, dar e receber do mesmo modo, trás o bem estar num todo, a declaração de amor é maravilhosa e sentida.
ResponderExcluirFeliz fim de semana com muito amor,
AG
Um querer intenso, apaixonado e pleno de amor e paixão.
ResponderExcluirLindo!!!
Bom domingo
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco
Queres tudo.
ResponderExcluirLindo.
Lindo este teu vestir o outro com os amores que preenchem o teu doce ser,,, bjs meus e até sempre doce poetisa
ResponderExcluirEu sinto muito, muito mesmo pela sua perda. Imagino o quanto esteja sendo complicado os últimos tempos.
ResponderExcluirA vida não ensina sobre. Não tem manual falando sobre lidar com essa parte. Mas as palavras ajudam a doer menos. E espero que também sejam fonte de conforto.
Te abraço forte.