Brandys, o único defeito que tua cidade possui, é a de ser a mais bela do mundo, e isso atrai tanta, mas tanta inveja que a única maneira de tentar destruir essa imensa herança recebida por vocês, Fluminenses, é financiar e incentivar a violência, a desonestidade e a eterna sensação de medo, para o povo e principalmente para o turismo. Aquele povo (empresários e políticos) que usam a "força da grana para erguer e destruir coisas belas", não se conforma em ver tanta beleza numa cidade como a sua. Como Stalingrado resistiu, O Rio de Janeiro resistirá. Abraços. Ps. Tomei a liberdade de postar aqui, minha resposta a sua postagem em meu blog.
Uma bonita reflexão.
ResponderExcluirSemana feliz!
Bjs
Olá Bandys querida
ResponderExcluirQue lindo pensamento...
Também creio que a esperança são brotos de paz.
Beijos
Ani
Que lindo!
ResponderExcluirAndas sumida? acho que pelo menos da casa sim.
Continuação de boa semana.
janicce.
Gostei!
ResponderExcluirOi Bandys! Menina, que máximo ! Sensibilidade, é isso ai. Feliz semana. beijos e abraços carinhosos.
ResponderExcluirSe a mente é sã e espiritualmente harmônica, o coração é um campo fértil para o amor e a paz. Bela reflexão, Brandys.
ResponderExcluirBrandys, o único defeito que tua cidade possui, é a de ser a mais bela do mundo, e isso atrai tanta, mas tanta inveja que a única maneira de tentar destruir essa imensa herança recebida por vocês, Fluminenses, é financiar e incentivar a violência, a desonestidade e a eterna sensação de medo, para o povo e principalmente para o turismo. Aquele povo (empresários e políticos) que usam a "força da grana para erguer e destruir coisas belas", não se conforma em ver tanta beleza numa cidade como a sua.
ResponderExcluirComo Stalingrado resistiu, O Rio de Janeiro resistirá.
Abraços.
Ps. Tomei a liberdade de postar aqui, minha resposta a sua postagem em meu blog.