É esquisito que teu nome sempre me soe uma prece, uma invocação sagrada e
solene, que contém em si um segredo místico viajando pelo tempo, como se
trouxesse consigo o desejo implícito dessa maneira única com que moves as mãos,
com que abres a boca, com que recostas teu corpo, com que deixas o riso fugir
pelos olhos. É estranho que teu nome sempre me soe uma promessa e um dom, como
se bastasse pronunciá-lo para que a vida abra uma porta secreta, para que se
insinue um milagre prestes a ser, eu assim em ti, simplesmente em teu nome.
Basta teu nome...(Ticcia) (Bandys)♥
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
A gente pode decidir por muitos caminhos nesta vida...uns mais fáceis, outros bem mais complicados...e diante de tantas escolhas, é preferível ir prosseguindo pelo caminho das doçuras, dos sorrisos, do olhar mais terno que conseguirmos...indo
devagarinho, nas esferas possíveis da esperança, do otimismo, do que desperta o Bem. Então, vamos deixando assim mesmo né? No nosso passinho leve, de quem sabe que daqui só se leva um punhadinho de carinho... um restinho de perfume...um tantinho de sonho...um nadinha de nada ao menos, de emoção...(a.d.)
...um momento de reflexão que reflete o meu momento.(Bandys)♥
Assinar:
Postagens (Atom)

