quinta-feira, 17 de julho de 2008

Prazer
Chamo-te
Quero-te
Espero-te

Anoitece...
A lua nos convida para mais uma dança de prazer
Falo seu nome baixinho, quase num sussurro.
Prontamente você vem ao meu encontro
Envolve-me, em passos lentos.
Abraça-me, me beija, me conduz.

Ama-me tão intensamente...
Até a madrugada acabar...
E um novo dia começar
E eu de novo querer-te amar.

30 comentários:

MB disse...

Fantastica, que qualidade de expressão!!!!!
Beijos
MB

Everson disse...

Prazer,extase,chama que eu vou, quero o seu querer, espero te ate o fim, a linda silhueta de dois corpos bailando ao prateado da lua, imagem imortalizada pelo infinito, baixinho fala se o nome, baixinho fala o amor, o olhar fala por si só, o amor nunca adormece, ele está sempre de prontidão ao primeiro aceno, ele é envolvente, não tem pressa, abraça, envolve, beija, acaricia e leva a lugares jamais explorados, intenso, de tão intenso a madrugada nunca acaba, ela apenas se recolhe para restabelecimento das energias consumidas, e quando um novo dia começar, é tão bom saber que se tem alguem pra amar...Menina Loira dos sonhos intensos, essas madrugadas tem que ser melhor estudadas, pois o amor segura a lua, cintila as estrelas, se estende pelo céu e se debruça no horizonte...lindo demais o seu poema...beijos carinhosos pra poetisa estrela cintilante do amor em paz...tenha uma linda MADRUGADA.

O Sibarita disse...

Oi fia! Excelente, mais uma vez!

Que poemaço! E é assim é? Humm... kkk

Oi a segunda parte da festa já está lá! Leia todo, viu fia? Quero ver! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Daniel disse...

Bradys

Amar alguém é sempre bom e faz bem àlma.
A tua bela poesia é paradigma, penso.

Daniel

Betho Sides disse...

Essa é a melhor parte do AMAR, intensamente, madrugada saindo e dia chegando! Oh loco seu...Dormir nem pensar!? Beijos linda, amada e preferida Bandy's

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Belíssimo! Postei sobre um filme meio desconhecido, porém lindo.
Apareça quando puder:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Tem uma surpresa para vc lá

Poeta Mauro Rocha disse...

Bonito texto!!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Eliane. Que poema maravilhoso e que foto... UFA!!! Fiquei com calor.

Uma sexta cheia de coisas boas.

Beijos mil! :-)


****************(¨`·.·´¨) (¨`·.·´¨)************
*****************`·.¸(¨`·.·´¨)..·´*************
********************** `·.¸.·´******************

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Eliane. Sou eu de novo. Obrigada pela sua presença no meu niver. D++

Beijos mil! :-)

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Vc não viu que eu dediquei a postagem a vc?
Bj,

Everson disse...

Aqui estou eu com minha quota de amor, carinho, respeito, e paz pra depositar em milhoes no nosso BNVA, Banco Nacional Virtual do Amor, tenha uma linda tarde e uma noite/madrugada de muita inspiração...beijos carinhosos

Cacau disse...

Li
um belo texto, como sempre.
com amor, carinho e desejo.

Beijos minha poetisa, você é muito especial. te adoro muitoo

Vanuza Pantaleão disse...

Amar
De madrugada
De dia
Sem cansaço
--------
Vim da Pipinhas agora e gostei do teu comentário otimista.
Ótimo final de semana!

Paula Barros disse...

Belo, sempre belo. Maravilhoso. O prazer do encontro, do estar junto, desse bailado de corpo.
abraços

Edson Marques disse...

Bandys,


O ciclo do Amor verdadeiro tem uma freqüência apaixonante!


Abraços, flores, estrelas..

Anonymous disse...

hj tá difícil conectar com todos, caiu direto a conexão e não consigo finalizar as postagens , mas fica aqui um bjo pra vc e um desejo de uma boa noite ....amanhã se deus quiser melhora, tô mandando como anônima pq o blogger se recusa a aceitar, urghhhhhhhhhhhhhhhh, ai ai ai a

Marcinha* Poder do Amor

BeBé disse...

estive por aqui, e deixo beijinhos...
..

Izi disse...

lindoooo amiga, o amor na sua melhor demonstração, com a luz do presente para consolidar...

feliz dia do amigo, querida... tem um selinho esperando por vc...
mil beijos e ótimo fds...Izi

Pipinha disse...

Olá querida Bandys, gostei muito desta dança e que foto fantástica a condizer!! Parabéns!!
Amar sempre é bom, de manhã, à tarde, à noite ou de madrugada, importante é amar muito!!!
Bom fim-de-semana com muito carinho, paz e alegria no teu coração lindo.
Beijinhos carinhosos e abracinho apertado.

Everson disse...

Psssssssssssssiuuuuuuuuuuuu,olha eu aqui,falando baixinho pra ninguem escutar,to num cantinho,escondidinho,esperando voce passar pra pegar toda a poesia que derrubas no chão...beijos e um lindo final de semana...shhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Carla disse...

porque amar é soma de todos os sentimentos bonitos...beloo teu texto
bom fim de semana
beijos

Nina disse...

É apaixonante ler-te.
Beijos
=]

vilminha disse...

Oi. Lindo poema, você escreve demais, com sentimento, sensibilidade e nos brinda com estas lindas palavras. Estou feliz por vir aqui, que Deus te proteja e ilumine sempre, beijos e um ótimo final de semana. OBS: Vou linkar vc pra vir mais vezes e não perder o endereço.

Jamille Lobato disse...

Adoro seu poemas Bandys...
E desejo do fundo do coração encontrar um alguém que mereça palavras deste porte!!!

Bjuu

Pipinha disse...

Bom dia querida amiga, vim desejar-te um óptimo Domingo e um Dia da Amizade muito feliz!

"A amizade faz-nos sentir como se estivéssemos constantemente num lindo jardim...
Desejo que os ventos soprem o aroma das flores, para levar até ti o meu carinho com perfume de Amizade!"

Obrigada por existires no lindo jardim da minha vida!
A tua amizade é importante para mim!
Beijinhos carinhosos e abraço apertadinho.

Everson disse...

Olha o nosso dia chegou, ensolarado, cheio de paz, meio frio, e aqui estou eu, escondidinho num cantinho do seu esconderijo, só te olhando passar pra lá e pra cá, esperando que a proxima poesia de paz seja encaminhada ao coração, beijos pra ti minha estrela do ceu da poesia, feliz dia do amigo, muito amor pro seu coração...beijos pra alma.

meus instantes e momentos disse...

estou de novo por aqui. Te lendo, gostando, se inspirando. é bom vir aqui, ler, ver, ouvir.
maurizio

Antônio J. Xavier disse...

Uau! Venho conhecer seu cantinho e agradecer a visita e chego em ótima hora.
Adorei!
bjinhosss

lumma disse...

Bom Dia, FELIZ DIA DO AMIGO, tem mimo pra vc na sala Presentes para Você. Bjs azuis no seu coração.