quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dança
Envolve-me em uma dança,
Enquanto em teus braços
meus lábios te sorriem e te beija
Encontramos nossas almas,
Juntamos nossos corpos
Murmuramos nossos desejos
Dançamos juntinhos...
Trago você, e você em goles, me bebe.
Embriagados da nossa dança
O sonho se torna fantasia
E a vontade em melodia chega mansa
Esquecemos o mundo
Numa invasão de sussurros
Cheiros misturam-se no ar
Os corpos prontos para se amar.
Entregamos-nos em movimentos.
Dançamos.

32 comentários:

Cacau disse...

Li..
Numa dança, unindo almas, esquece-se tudo, só existe o movimento, a dança. Só existe nossas almas, em uma, em unicidade, cumplicidade, em amor.

Lindo texto, como sempre.
Beijos, minha poetisa

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Adorei a dança, dá vontade de sair na rua, por aí, só para dançar. Como muitos me incentivaram a não fechar o Blog, inclusive vc, então fico, não sei até quando. O post que fiz hj é ainda maior do que de costume porque no fim o enchi de flores. Que cada qual pegue a sua e a leve de lembrança.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

Cassius Vallim... disse...

10.000 ? ? ?
Vai demorar mais um pouquinho então rs...
Final de semana chegando... para quem gosta de dançar... um prato cheio rs...
Mais uma ótima atualização...
Parabéns...
Bejocas...

Meu Dia, Minha Vida disse...

Essa é a Dança do Amor. Quando há poesia e o compasso a vida se torna mais agradável e a felicidade se externaliza. Essa dança é formidável e os movimentos dão reciprocidade ao sentimento mais nobre do ser humano. Amar é entregar-se sem medo, sem limites, sem fronteiras. Apenas com a intenção de viver feliz ao lado de quem amamos... hummmmmm legal... abraço e bj querida, ótimo final de semana para vc.

Patricia disse...

O amor é como dança mesmo, envolvente, divertido e linnnndo.

Amei seu cantinho.
Parabéns!!!

Beijos

ariel disse...

O amor é como a dança ,tem q ter leveza,cumplicidade,entrega.
lindo poetisa do amor,bjsss
ótimo fim de semana!!!!bj

lumma disse...

Hola, saudades ... vendo as novidades do seu cantinhu e tb desejando um final de semana com muito amor, felicidades e paz. Bjs azuis em seu coração.

Paula Barros disse...

Se dançar é bom demais. Imagina essa dança.
Com harmonia em todos os sentidos.
abraços

Márcia disse...

Dança é comigo mesma!!! rsrsrsrsr

Minha linda desejo que Papai do Xéu te abençõe e que vc fike boa loguinho, toda luz pra vc no dia 19, estarei aki se precisar, estou craque em enfermaria,,,,,rsrsrsrsrr

Bjus e ótimo fim de semana!!!

Karine Leão disse...

Humm... como eu queria saber dançar (eu só engano...risos) Acho que a dança além de terapia exorta fantasmas, nos deixa nas nuvens.

Beijo Karinhoso e ótimo fim de semana!

Everson Russo disse...

Poesia,musica,dança,carinhos,abraços,beijos,tudo com um toque de magia,sedução,amor fazem um tempero muito bom pelas harmonias da vida...lindo final de semana pra ti...beijo

Príncipe Tito disse...

Obrigado pela visita na minha nova casa...Abraços !!!

Cadinho RoCo disse...

E dançar é tão bom.

Betho Sides disse...

É dancei! Mile beijos Bandy's querida

Príncipe Tito disse...

BANDYS, ESTOU DE CASA NOVA...MEU NÔVO ENDEREÇO É : principetito.blogspot.com AGUARDO A SUA VISITA.

Homens são tolos.... mulheres também!! disse...

Dançar é tudo de bom, liberta, deixa mais leve......

beijos e um ótimo final de semana

O Sibarita disse...

Xiiii... kkkk Bebo, é? Hummm... Valha-me Deus Nosso Senhor do Bonfim! kkkkk

A dança, sei, dancemos, fia! kkkk

Porreta sua poesia, você continua cada vêz mais escrevendo bem!

bjs
O Sibarita

Lili disse...

Minha maior paixão durante anos foi a dança e nunca tive talento para aproveitar... :/

Bandys, bom findi... beijossss

Daniel disse...

Bandys

Francamente, apetece mesmo dançar, ao som da tua músiquinha amorosa, depois de ler suavemente o teu belíssimo poema.
Beijos,
Daniel

edson marques disse...

Bandys,


A dança desperta a Divindade que vive em nós!


Abraços, flores, estrelas..

janao disse...

Ahhh! A entraga de um rodopio... Nada mais emocionante! ;)

Betho Sides disse...

Você vai sair-se muito bem na operação, não esquenta! Estaremos com vc. Essa mão tem que ficar boa. Beijos Bandy's

Everson Russo disse...

Passando atrasadissimo pra desejar um lindo finalzinho de sabado e um domingo magico pra ti...beijos

Adri disse...

Oiii Bandys... que bom poder voltar e me deliciar com seus lindos poemas, senti falta disso, mas estou de volta e como novidades... Bjoka ;)

Pena disse...

Doce e muito Estimada Amiga de Encanto:
OBRIGADO pela entrega da sua beleza e pureza. Serão inesquecíveis.
Até um dia.
Adeus.
Beijinhos de maravilhar por tanto encanto.
Sempre a preservá-la em mim e no que sou.
Sensibilizado...!!!
Beijinhos de ternura e carinho
Os seus lindos Posts valem ouro feitos por mãos de ouro.
Boa sorte.
Com deslumbre pela sua magia perpétua.
Vejo tanto maravilha que abraça e arrebata ternamente.

pena

A sua doce amizade é inconfundível. Se algum disse alguma inconveniência ou insensatez, desculpe-me.
Talvez, um dia nos encontremos de novo.
Grato pela sua pura e linda amizade.
De sonho.
Felicidades...!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Por motivos horríveis que não pude contornar, fui obrigada a fazer um post cala-boca. Pegue suas flores, não é preciso ler tudo.
Um abraço,
Renata
wwwrenatacordeiro.blogspot.com

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Bandy, belíssimo texto!
Simplesmente maravilhoso!... Votos de bom Domingo e muitros beijinhos de carinho,
Fernandinha

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Bandy, belíssimo texto!
Simplesmente maravilhoso!... Votos de bom Domingo e muitros beijinhos de carinho,
Fernandinha

Homens são tolos.... mulheres também!! disse...

coloquei os selinhos q me desde no meu blog...beijos

Cadinho RoCo disse...

Já voltei
Csdinho RoCo

Pena disse...

Doce Amiga:
Primeiro, a família, entende?
Também estou triste por nunca mais poder entregar o carinho e ternura que sempre deixava no seu "cantinho" deslumbrante, fantástico e doce.
OBRIGADO por tanta dedicação.
Beijinhos de amizade profunda.
Sempre a respeitá-la e a estimá-la imenso
Sensibilizado eternamente.

pena

Dr. Fácil disse...

'Se ela dança, eu danço', né? Assim fica difícil resistir. As letras ficam embaralhadas e a gente escuta só o que quer... Beijão Bandys!"