quinta-feira, 23 de abril de 2009

Verde, roxo, amarelo, azul
Rosa, vermelho, violeta, claro azul.
A natureza se manifesta.
Floresce a cada dia
Minha vontade se desnuda
Reveste-se de desejos
Para cantar o amor
...o nosso amor.

...nenhuma palavra me daria plenamente o que o
toque dos lábios me faz sentir mansamente.
Deliciosamente. (Bandys)♥

35 comentários:

Olavo disse...

Ah..nem a mim..
com certeza.
bjs

:.tossan® disse...

Dos dedos
desta bela mulher
dedilham poesias,
acordes com letras
que o coração se alegra,
mesmo que o dia amanheça,
mesmo que chova...
Tossan

Beijo

ChulapA disse...

hehehehe
eita vida boaa
soh viajando
hahaha
quer trocar comigo/
rs
bjos

susana disse...

Olá Brandys, vim pousar aqui, e deixa-me dizer-te que adorei o teu romantico blog, cheio de Amor, sensualidade.
O que aqui escreves é de tal forma carinhoso que me apetece ficar por aqui sempre a ler as mensagens de amor que aqui colocas.
Voltarei aqui noutros dos meus voos
Que um anjo te ilumine
Beijinho

Aprendiz de Poeta disse...

Um beijo é toque de vida e de magia

beijos

João Moreira disse...

Olá amiga,
Os maiores sentimentos da humanidade são feitos de muitas cores e inúmeros perfumes, pois é o que a natureza tem de mais rico e o sentimento é a essência mais genuína do planeta.
Fica bem querida
Beijos perfumados

João Moreira disse...

Olá amiga,
Os maiores sentimentos da humanidade são feitos de muitas cores e inúmeros perfumes, pois é o que a natureza tem de mais rico e o sentimento é a essência mais genuína do planeta.
Fica bem querida
Beijos perfumados

Joe B. disse...

nenhuma palavra!...

(também sinto sua falta)

Joe B. disse...

Sabe o que é melhor que te ler, contemplar e comentar?

Fazer isso quando você está on. sr

lua prateada disse...

Sentimentos lindos os da humanidade...
Passando para dizer :Vive de maneira a poderes aprender a amar,
ama de maneira a poderes aprender a viver.
Não necessitas de nenhuma outra lição...
E como o FDS está aí então que seja ele para expandires teu coraçao.
Beijinho prateado

SOL

Maria Quitéria disse...

Como você adivinhou que eu tava batendo perna? Ufffs! rsrs

Tá lindo isso, querida.

Beijocas

Ava disse...

Amiga querida!
Como sempre, as palavras se transformando em magia, pelas pontas de seus dedos,...

Eu tb ando as volta com o tempo...rs
Ando descobrindo que 24 hs não dá...
Mas a gente tenta...rsrsrsrsr


Beijos e carinhos mil!

blog do dudu santos disse...

Linda imagens e poesias!! Parabéns pela sensibilidade
Dudu Santos

Pena disse...

Oh, Genial e Linda Amiguinha:
Um poema fabuloso saído da linda flor que é.
As palavras são deliciosas, soberbas de encanto que fazem deslumbrar e maravilhar.
Parabéns, pela extraordinária sensibilidade poética de sonho.
Beijinhos amigos de estima e imenso respeito.
Sempre a admirá-la

pena

OBRIGADO pela simpatia no meu blog.
Bem-Haja, fabulosa e admirável amiga gigante. É linda, sabia?

Peter Pan disse...

Fabulosa Amiga:
Um poema doce e encantador de amor.
Prima pela beleza das idéias, dos pensamentos e dos sentimentos.
Excelente "Sentir".
Fabuloso, "Estar".
Notável "Ser".
Brilhante postura que tem para com todos e uma sensível Cidadania numa pessoalidade majestosa de talento.
Possui um valor extraordinário nos campos importantes: valor pessoal, social e humano.
OBRIGADO pela sua simpatia e amizade.
Beijinhos de amizade e do tamanho do mundo.
Sempre a admirá-la e ao seu génio criativo de figura indispensável na imensa Blogosfera porque faz maravilhar.
Bem-Haja, amiguinha...

Agradecido...

p.p./pena

Everson Russo disse...

Que esse toque de labios nos façam eternizar um momento de prazer e extase, de ternura e paz, e que o amor esteja sempre presente, mesmo que apenas no pensamento e na vontade de ser felizes, interessante, ontem dei uma rebuscada em alguns cds velhos aqui, daqueles que a gente mesmo monta, coloquei no som, aquele portatil da madrugada, que nao incomoda vizinhos, com aquele fone que voce me indicou um dia, lembra? rs..rs..achei...rs..rs...pois é, e tocando um cd, dentre tantas musicas, quando Elvis terminou de cantar entra Chico, tudo a ver né?rs..rs..rs..dai lembrei de voce, quando ele cantou As Vitrines e o quanto eu venho aqui simplesmente pra catar a poesia que entornas no chão...eu quero pra mim essa aquarela de amor....um dia quem sabe....beijos na alma e um maravilhoso final de semana pra ti....

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!! De volta ao lar, que bom, espero que tenha cido ótima a viajem, nenhuma palavra descreve tal poema de tão belo.

Tenha um ótimo fim de semana.

yehuda disse...

que belas palavras
atiçam pro nada
pra natureza morta de Cézanne
veemência sem convicção
até podia parecer confissão
mas qual seria a razão?

Sonia Schmorantz disse...

A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
(George Eliot)

Tenha um final de semana com muito carinho.
Um abraço

Tatiana Moreira disse...

Lindo!
Aqui me encanta!
Desejo para você um belo fim de semana
Um beijo e muito carinho

Beatriz disse...

Uma imagem belíssima e lindos versos para compor este teu momento mágico onde deixaste o olhar vagar pelo infinito e a alma inebriar-se com tão doce sentimento.

Uma bela composição, minha linda, com a marca da tua delicadeza e sensibilidade.

Fica meu carinho num raio de luar e um beijo no teu coração.

meus instantes e momentos disse...

lindo post, bela foto que um som maravilhoso complementa, é bom voltar aqui.
Apareça
Maurizio

EDUARDO POISL disse...

Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...
Mário Quintana

Meus votos de um excelente final de semana, junto
às pessoas que ama.
Um abraço do amigo

Eduardo Poisl

Paulo Vilmar disse...

Bandys!
Amiga, a natureza em festa, saúda o amor...
Beijos!

Everson Russo disse...

Ola menina da poesia, que esses cabelos dourados balancem muito nos ventos do amor e da paz na alma, que as madrugadas sejam de pura inspiração...beijos com carinho...

Patricia disse...

Gestos, toques, valem mais que qualquer palavra. imagina um beijo!!!

Saudades daqui!!!

Beijosss!!!paty

@philipsouza disse...

Muito verdadeiro...
gostei do jogo de cores...

bjao

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Que lindo poema, Bandys! Sempre que venho aqui fico encantada com o poema e com a imagem, porque você capricha. Parabéns, está tudo muito lindo!
Querida, voltei hoje, e como vou participar da Blogagem Coletiva - O Filme da Minha Vida, que se dará nos dias 29 e 30 deste mês, dias estes em que estarei em tratamento, já publiquei o post no Galeria (só o filme, sem flores) e gostaria que você fosse lá e me desse uma força. Talvez esteja aqui nessas datas, mas o tratamento é tão forte, que estarei de cama.
Um beijo,
Renata

Branca disse...

às vezes faltam palavras que definam o turbilhão de emoções que estamos vivendo...


Bom domingo...bjo!

Everson Russo disse...

Beijos multicoloridos pra agradecer todo o carinho, desejar uma linda semana de muito amor e muita paz no coração, e aqui fico eu sempre escondidinho catando a poesia que entornas no chaõ....

A.S. disse...

Bandys,

No toque deslumbrante dos lábios, moram todas as sensações...
É nos lábios que o poema começa!


Beijos...

Cacau disse...

Nenhuma palavra descreve a sensação do toque os lábios, singelos, apaixonados.
Nenhuma palavra descreve o amor, mas as suas palavras, demonstram um coração apaixonado.

Beijos minha poetisa.
Com um toque singelo, dos lábios..
um toque de amor,
na sensibilidade de uma flor..

Anna e Cesar disse...

É muito bom vir aqui e ler os poemas maravilhosos que vc escreve, amiga Bandys...
Nada, nenhuma palavra, compara-se ao toque da pessoa que amamos.
Este, maravilhoso como todos, colorido, demonstrando uma alma leve, apaixonada. Parabens!
Ótima noite, maravilhosa semana a vc, menina poetisa!!

Everson Russo disse...

Do alto das estrelas que o trem de Cazuza me trouxe eu jogo delas o brilho eterno e muitas petalas de rosas de cores ainda nao inventadas pra colorir e perfumar toda sua semana de amor e paz...beijos na alma...e viva Renato.

O Sibarita disse...

Pois é, é ele o amor e ai? kkkkkkkk

Eita Bandys, valha-me Deus, a criatira escreve demais! kkkk

Ô moça que estranho a senhora está zangada com lá eu, tá, é?

bjs
O Sibarita