domingo, 6 de setembro de 2009


Existe hoje uma satisfação costumeira pronta pra iniciar uma nova vida. Não me importa como eu caio e sim como me levanto.
Não me sinto vazia nem frustrada. Também não acusarei ninguém..
Aprendi a me amar com meus defeitos e minhas qualidades.
Entenderei que minhas emoções são indícios da minha necessidade
de mudança, novas idéias e crescimento interior.
Serei serena e corajosa para ser feliz. Mais feliz.

..só existe um canto onde posso me erguer primeiro e
esse universo é meu próprio eu. (Bandys) ♥

25 comentários:

  1. Bandys, querida:
    Esse foi o meu pensamento o dia todo. Eu quero mais é ser feliz, chega de tristezas, a vida é curta e não dá mais para ficar alimentando sofrimento.
    Beijos, pessoa de quem gosto tanto,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. eliane
    "Cada um tem o direito de escolher o seu próprio caminho".

    com carinho beijão
    clauda

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga!

    "Não importa como eu caio e sim, como me levanto..."


    Ai...ai... É aí que reside o segredo, que as vezes a gente esquece...desaprende...

    Mas lendo voce, vou mergulhando em mi mesma... aquelas pausa para meditação... Miga, difícil, mas a gente consegue...


    ?Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  4. OLA BANDYS, EXCELENTE TEXTO, A QUE APROVEITAR A VIDA AO MAXIMO, PORQUR HOJE ESTAMOS VIVIOSA MANHA NAO SABEMOS...
    UMA OPTIMA SEMANA...
    BEIJO DE CARINHO!!!

    SUSY

    ResponderExcluir
  5. É bem por ai, a gente tem que largar o tombo pra lá e preocupar como se reerguer, a vida é cheia de altos e baixo, somos humanos e erramos, se o amor tiver que vir, que venha de um planeta distante, sem dramas, e assim vamos buscando nossa felicidade, mesmo que ela demore a chegar, a vida é curta e não temos muito tempo pra sonhar...beijos e uma linda noite e um feriado maravilhoso pra ti...

    ResponderExcluir
  6. Eu já te disse isto e vou repetir:
    "O importante é que a tua emoção sobreviva".

    ResponderExcluir
  7. O que posso dizer, se já disse tudo no texto? Se o seu desejo é ser feliz, tem que lutar por isso e já achou o caminho, agora é só trilhar!! Boa sorte cosquerida!! Beijus

    ResponderExcluir
  8. Bandys

    Uma boa resolução, a capacidade dos humanos, revela-se no acto de levantar a cabeça e olhar de frente com ela erguida.
    Beijinhos,
    Daniel

    ResponderExcluir
  9. Isso é no seu próprio EU que mora suas forças...sua ATITUDE E RESISTENCIA.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  10. Querida vim te ler e desejar um lindo feriado.

    Sempre que aqui venho, sinto algo que me faz sentir melhor, você passa muita coisa boa minha querida, obrigada.

    Beijos no teu coração.

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida

    Hoje sei que tem uma fase da vida que todas nós nos encontramos. Não importa as diferenças que nos separem,a transformação nos iguala e nos une.

    Recomeço, isso que importa.

    Estou contigo e não abro kkkkkkkkkkk


    beijos, boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  12. Lindona...
    É isso ai...cair,aprender,levantar e renascer...deixando seu Eu te guiar ,ele te levará a paz.
    Beijos da nega

    ResponderExcluir
  13. Ola minha linda poetisa, não fique jogada pelo chao, sinta se elevada pelo amor...uma linda semana pra ti e leve meus beijos na alma.

    ResponderExcluir
  14. Esse universo é meu próprio eu.

    Lindo isso!

    Sempre recomeçar, sempre viver, assim é.

    Beijos do meu Horizonte!

    ResponderExcluir
  15. Ufa! que bom que foi so uma metafora...rs..rs...entao, aceito dançar com voce pela madrugada,,,me permite? beijos

    ResponderExcluir
  16. Uma linda terça feira pra ti querida...beijos doces na alma.

    ResponderExcluir
  17. Porque hoje quem sofre, amanhã faz sofrer. E as quedas são feitas pra levantar e aprender a viver, não pra permanecer no chão!
    Super beijo Bandys, querida ♥

    ResponderExcluir
  18. A força pra levantar esta sempre onde não procuramos, mas esta sempre no mesmo lugar bem la no fundo do nosso interior e cabe a cada um achar onde escondeu, achar e seguir em frente. Prefiro olhar e enumerar as minhas qualidades , mesmo que não sai do numero um, e depois ir melhorando os meus defeitos e tentar não deixar que eles apaquem as minhas qualidades. Seja feliz sempre pq ela esta escondida dentro de nós. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Li,

    É em cada recomeço, que aprendemos que a vida não é fácil, mas podemos fazer das dificuldades uma escola.
    Sempre que tiveres caída, você irá se reerguer, mais forte do que está hoje.


    Beijos, minha poetisa.
    E sempre terá uma mão pra te ajudar a se levantar, ou pra te erguer mais alto em seus sonhos.

    ResponderExcluir
  20. "Não importa como eu caio e sim, como me levanto..."

    Só essa frase em si já me enche de forças e incentivos.!
    Queria ser tão segura assim, espero que o tempo me ensine com a maturidade...Lindo texto*
    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Antes de exigir dos outros que nos entendam, precisamos primeiro entender a nós mesmos.

    Devemos nos entender por nós mesmos - e não pela maneira que os outros nos veem -, pois essa é a forma mais verdadeira de nos enxergar. Sabemos nossos defeitos, mesmo quando os negamos; sabemos nossas capacidades, mesmo quando não a utilizamos; sabemos como é o nosso coração, mesmo que não demonstremos.

    In other words, please be true.

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  22. Pssiu, oi, tudo bem? espero que sim, que seu dia seja muito lindo e só te traga amor e paz...leve meus beijos no coração e na alma...

    ResponderExcluir
  23. Vc disse tudo! Dentro de você reside toda a força capaz de encher sua vida de mais encanto e magia.

    Força e Fé sempre!

    Um beijo com meu carinho e torcida por sua felicidade!

    ResponderExcluir
  24. Sonhar pode ser possível, vivenciar um sonho é o prazer que o divino
    nos proporciona assim que acordamos de um “sonho sonhado” !!!!
    Adormecer ouvindo Ana Carolina me trás uma enorme gratidão hoje...
    Levanta, sinta–se puxada pelas mãos de quem só te quer o melhor.
    Agarre-se a está vida como se segura o ultimo vagão do trem que não para...
    Você é vida e pode tudo, inclusive continuar a sonhar.
    Boa noite e durma como os anjos....

    ResponderExcluir
  25. Sim, claro! kkkkk Essa é a Bandys espiritual, moça ai é a lei do livre arbítrio, em frente, firme e forte, viu?

    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥