sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010



Encontro
Estou pensando em você
E você com saudade de mim
Eu te procuro e te acho...
E te achando me perco nos desejos
onde você se encontra.

Você me espera e em silencio me chama pros teus braços..
Eu sem pensar me deixo aconchegar no teu corpo...agarradinha
Meus lábios sorriem e te beija devagar
Você me traduz e descreve em poesia, sua vontade de mim.

Fico quietinha esperando, o momento, que suas mãos comecem
a dançar pelos meus cabelos,
Seus dedos macios ensaiam e penetram deslizando
Suavemente até as costas, nos abraçamos...
É onde termina a saudade e começa o amor.

..o amor sempre começa mesmo só pensando em você...(Bandys)♥

19 comentários:

  1. Entre os pensamentos... o encontro!
    São belas carícias as suas palavras.
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Deixa que o brilho dos teus olhos
    ilumine a noite em que te deitas.
    Sentirás uma constelação de estrelas
    caindo docemente no teu corpo!


    Beijo_te
    AL

    ResponderExcluir
  3. "Você me espera e em silencio me chama pros teus braços.."
    Que perfeiçao amor *-*

    ResponderExcluir
  4. ...o amor sempre começa mesmo só pensando em você...

    Isso diz tudo...

    Às vezes fico sem palavras pra dizer o que sinto quando te leio...mas amo por demais este teu jeito de descrever sentimentos.

    Beijos com carinho no teu ♥ minha querida.

    ResponderExcluir
  5. Sempre começa sem permissão, sem querer, sem intenção. E é incrivel como simplesmente acontece!
    Eu lhe amo, Bandys!

    ResponderExcluir
  6. Se você ler o email que lhe mandei pouco tempo atrás vai entender melhor meu post! =) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo, minha querida! Só o amor pode inspirar um poema tão lindo!


    Carinhoso beijo

    ResponderExcluir
  8. Bandys

    O amor é de manter sempre como um valor seguro, tal como de deduz do escreves no teu belo poema. Depois é esperar o tempo de amar.
    Beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  9. Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
    E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

    Aguado sua visita!

    Forte abraço!

    Karina

    ResponderExcluir
  10. Oi

    ...O Amor começa mesmo onde nós queremos!

    Beijoka

    ResponderExcluir
  11. Oi, Eliane querida! Estou com contigo e não abro. Adorei********* Pra ti que descobriu, nunca desista!

    *Eu descobri

    Que ser grande

    é poder sempre fazer coisas pequenas.

    Que ser grande

    é não desistir quando as coisas ficam difíceis.

    Que ser grande

    é ter humor para enfrentar os desafios...

    Ter coragem e saber que o medo não é um conselheiro.

    Ser grande

    é ser pequeno no tamanho

    e grande na vontade.

    Por isso eu penso sempre

    Insista, persista e nunca desista!

    Denise Silvestre*

    Obrigada pela visita. Adoro. Os laços nos fortalecem.
    Beijos*********

    ResponderExcluir
  12. Bandys, o amor se materializa quando abraçamos a pessoa amada, antes disso, como bem escreveu, tudo é saudade! Por isso, existem casais vivendo sob o mesmo teto e sentindo saudades um do outro! Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Às vezes eu penso que, amando, tudo é sempre começo. A poesia é escrita todos os dias, assim como você fez. Não se perde a urgência. Não se perde.

    Um beijo, moça.

    ResponderExcluir
  14. Ola amiga, lindo poema,
    o pensamento é o inicio de tudo
    e realmente o amor começa ao pensar... como também a saudade
    bjs
    andresa

    ResponderExcluir
  15. Encontro
    primeiro das almas,
    que se encontraram, se apaixonaram, se amaram.
    Encontro das palavras, dos carinhos, na poesia.
    O amor sempre começa com você..
    O pensamento, só é bom, quando tem você.


    beijos, minha poetisa.
    Em poesia, palavras e pensamento.

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga

    só para agradecer as palavras bonitas sobre o meu livro.

    Estou a sentir-me feliz...

    Este livro foi um sonho antigo

    um beijinho grande

    ResponderExcluir
  17. "É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."
    Um lindo domingo e ótima semana!
    abraços

    ResponderExcluir
  18. Pensando é? kkkkkkk Bandys, Bandys... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eita coração apaixonado, que bom!

    Essa é a tal! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥