sábado, 25 de agosto de 2012


Amor urgente
Ardo pela fome das tuas mãos, pela sofreguidão dos teus gestos, pelo desespero da tua boca a percorrer minhas frestas e reentrâncias. Me desnudo fêmea em gosto, pétala e umidade à espera da invasão da tua carne. Quero a posse lasciva da língua, o ritmo insano do corpo porque em mim há um todo de ti que urge, rebenta, lateja, e uma de mim que quando chegas e me cobres e me preenches e me inundas, transborda em ti. (Ticcia)


nesses momentos urgentes, o corpo desenha o caminho da alma e se abriga.(Bandys)♥ 

20 comentários:

  1. Toc!Toc!Toc!Tem gente linda aí do outro lado??
    "O que quer dizer cativar?
    -Cativar?
    -Sim.
    -Significa criar laços.
    -Criar laços?
    -Extamente. Eu não dependo de ti, e tu não dependes de mim. Não passo aos teus olhos, como uma raposa inteiramente igual a cem mil outras raposas...Mas se tu me cativas, teremos necessidade um do outro.Serei para ti único e tu serás para mim única". Antoine De Saint Exupéry, do livro "O Pequeno Príncipe".
    Pois é minha amiga, tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Essa é a mais verdadeira das frases que tenho conhecimento, e que retrata o carisma de uma pessoa à outra.
    Sejamos assim, pois a amizade transcende esferas e rótulos de virtuais ou não.
    O pequeno poema Amor Urgente(Ticcia) traduz bem o que faz o amor com a gente. É carne, é fogo, é paixão...quando nos damos conta, tomou-nos de rubro a face.
    Demorei a vir aqui, me perdoe, prometo de agora em diante ser mais assíduo.Um ótimo domingo e uma semana cheinha de coisas boas para você e os seus. Um bjo amigo e carinhoso, Rubi.

    ResponderExcluir
  2. Amor urgente é pura DELÍCIA, uauuuu.
    Minha querida, escolheu uma imagem perfeita para a poesia.
    Aguçou meus desejos (que estavam meio adormecidos..rsrs).

    Bandys querida, tenha uma deliciosa noite e um domingo de muitas alegrias.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. "Apos tanto delirio e devaneio,
    quero em extase profundo
    experimentar de tua paixão, teu fogo!"

    Nossa! Não me contive e me empolguei...rsr..Abraços, desculpe!

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa noite!
    Bandys!
    Belos versos!Bela imagem!
    ....fiquei aqui pensando o que
    dizer de um poema carregado de amor,urgente, intenso
    são tantos sentimentos que arrepia, só posso dizer que está lindo....
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabe Dy, to precisando disso, de um amor urgente,,,aquele que me leve pra lua,,,pro infinito,,,pra tocar as estrelas...me faça acreditar de novo da vida,,,,que tenha tudo isso com a força da paz....beijos e beijos com flores de um domingo lindo e uma semana de paz e poesias,,,,

    ResponderExcluir
  6. Essa agora é do Tio Willys, uma outra sobrinha que tenho, ao responder aquele email da foto, disse que eu fui visitar os parentes,,,kkkkkkkk...pode uma coisa dessas? desde então a nova alcunha pra ela foi criada,,,Pillys agora atende pelo nome de MuJu,,,Mulambinho Jurássico....rs..rs....beijos...

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida
    O amor é pura expressão da Bondade divina que nos faz saciar...
    Hoje vc também é destaque no meu Blog pelos 3 anos de vida...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  8. O que Pillys Muju falou que voce adorou? nao entendi...beijos.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk,,,entendi,,,,logo vi...beijos...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde amiga querida Bandys! Tudo bem??? Passadinha pra olhar as novidades e deixar um beijão! Estou sumido pq to trabalhando em meu novo livro e também num período de maior correria no trabalho. Mas conte sempre com minha admiração, meu carinho e minha amizad sempre;D! Otma semana pra você;D

    ResponderExcluir
  11. Oi querida amiga Lili,

    Tudo bem, com você?

    Esse texto é um mar de amor.
    Urgente, mas o amor é sempre urgente, não achas, querida?

    Texto cheio de ricos adjetivos e imagens de estilo, que o enobrecem

    Conseguido o corpo, a alma já é nossa, pra sempre.

    Boa semana.
    Beijos carinhosos da sua melhor amiga, Portuguesa.

    ResponderExcluir
  12. Amor urgente e transbordante!
    Lasciva... rs.
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  13. AAIIII, QUE TO COM CALOR MULHER. ESTAVA COM SAUDADES JA DE VOLTAR A TE LER, NAO NAVEGUEI NA NET NO FIM DE SEMANA, E AGORA VIM TE PROCURAR PRA LER, E AMEI, E LENDO QUERO A POSSE LASCIVA DA LINGUA, O RITMO INSANO DO CORPO. AIII , NEM FALO MAIS NADA.
    VC E MTO BOA NISSO MULHER.

    E QUE BOM QUE GOSTOU DO SELINO, MAS A CULPA E TUA MESMMO, VC ME PRESENTEOU COM A FRASE E ACHEI NADA MELHOR DO QUE TE AGRADECER. ADORO PASSAR POR AQUI. E BJS!

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite Amiga.
    Lindo poetar de amor adorei tudinho aqui hoje a imagem e postagem é puro amor.
    Linda semana beijos .Evanir.
    Que nossa semana seja de amor também.

    ResponderExcluir
  15. A palavra que resumiria, com bastante pobreza seu lindo post, acho que seria: PROFUNDO!

    Boa semana!
    bjo
    opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Urgências contidas... Escondidas...

    Sentimentos que transbordam em desejos, vontades, loucuras, romantismo, que explodem neste teu imenso querer...

    Doce inspiração...

    Baci blu... Affetuoso abbraccio mia bella...

    ResponderExcluir
  17. .


    Venho aqui, mas sei que a fe-
    bre me acomete.
    Lembra do que eu falei so-
    bre Nova Friburgo no Bar
    do Escritor?
    Pois eu agradeci de público
    o comentário que você fez,
    ali.

    Vái conferir, vai!

    http://bardoescritor.blogspot.com

    Um beijo.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  18. Olá!Boa noite!
    Tudo bem, Bandys?
    ...só vim agradecer a sua carinhosa visita!
    Obrigado!
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Teu cantinho sempre belo e cheiroso...

    beeeijos

    ResponderExcluir
  20. É vontade que desapega do baú interno, dos desejos que se escondem nos escombros mais doces da alma. Urgência, ânsia louca que incita o ser pelo amor, pelo ardor da paixão, pelo prazer insaciável...

    O amor se desenha, nós nos tornamos traços dele...

    Lindoo!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥