terça-feira, 13 de novembro de 2012



Noite
É noite amor... Posso sentir o teu cheiro,
Posso ouvir tua voz... Eu te chamo.
Sinto teus braços me envolvendo com carinho...
Sinto meu corpo se entregando aos pouquinhos
Suas mãos deslizando suavemente pelas minhas costas.
Ah!!! Suas mãos... Seu corpo... Nossos corpos...
Sinto teus lábios roçarem nos meus,
Aflitos por um beijo teu. Nossas bocas...
Ouço tua voz dizendo: eu te amo...
Eu murmurando que te quero!
O meu corpo geme, te envolve.
O som do silêncio se perde na escuridão da noite,
E o meu corpo adormece já cansado de ficar em ti.

..é quando você diz que me ama e
meu coração pulsa forte. (Bandys)♥


21 comentários:

Everson Russo disse...

E quando a noite chega e dois corpos se completam, amor, poesia da pele, desejos, instintos aguçados,,,olhares e carícias....beijos minha amiga,,,uma noite linda pra ti...flores e estrelas...

Patty disse...

QUANDO O CORPO TREME, ESCUTA DIZER QUE TE AMA,E O CORAÇÃO PULA FORTE, SÓ FALTA MORRER NE AMIGA??
AFF,SEI O QUE ÉISSO E MTO BEM, ADORO, E COMO SEMPRE, AMO PASSAR POR AQUI, SEMPRE FICO FELIZ!
BJS!

PATTY.

Camila disse...

Voce sempre consegue que os leitores viajem muito nos poemas.

Nos Amando... disse...

essa é a magia do amor
o seu corpo sente sua alma sente
seu ser sente
lindo feriadão bjs

Pedro Luis López Pérez disse...

El Verbo Amar que es el motor que impulsa los latidos de nuestro corazón.
Preciosa Poesía.
Un abrazo.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha querida !!!!!
E é vivendo no amor que se alcança a plenitude onde só o coração pode-se alcançar...
bjsssssssssssssssss

Evanir disse...

Querida Amiga.
Sabe eu gosto muito de você de vez em quando falo com meu filhote ,Everson a gente sempre comenta dessas doces amizades.
Como sou apaixonada por poesia e conheci você através do meu menino.
A gente acaba por ter um carinho especial e muitas vezes nos ligamos muito em uma amiga.
Deus abençoe sua tarde beijos no coração,Evanir.

Everson Russo disse...

Um lindo caminho aqui pras montanhas de Minas,,,sei que vai ouvir Legião, fazer aquele romântico luau, pão de queijo, bacon, tropeiro e muita poesia,,,,enquanto isso,,,eu lá estarei atazanando Py por nós....rs..rs....beijos e flores....

Daniel Costa disse...

Bandys

Gostei, inevitavemente e devo redominar o presente poema, de a efusão do amor.
Beijos

Daniel Costa disse...

Bandys

Gostei, inevitavemente e devo redominar o presente poema, de a efusão do amor.
Beijos

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Que noite cheia de amor e entrega, que vivas muitas dessas noites que o amor seja sempre esse momento pleno de sensualidade.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

O Sibarita disse...

A menina tá toda prosa cada poemaço da zorra!

Que pelos lados de cá estremece, balança o chão da praça! kkkkkkk

Bandys a boa de versos... Chego lá ainda! kkkkkkk

Beleza pura!

O Sibarita

Everson Russo disse...

Beijos Dy...bom feriado pra ti,,,churrasco e coca cola...beijos e flores...

Everson Russo disse...

Tenho certeza que nessa chuva que cai em nossa linda Minas Gerais...tu tá debaixo do edredom e ouvindo Legião...acertei? rs..rs...beijos de bom final de semana.

Janaina Cruz disse...

Amo ler poesias de amor e entrega Bandys, elas me dão coragem e inspiração.

Tua poesia tem força, sabor e musicalidade.

Nada mesmo, nada tem comparação ao momento de entregas sublimes, e quando o silêncio se perde ao encontrar a voz do ser amado.

Thomas Albuquerque disse...

AAh, que lindo, um suave e singelo espetáculo..dá até vontade de ir pra cama e sonhar

beeeijos

Everson Russo disse...

Beijinhos de sábado pra ti Dy querida,,,hoje é dia de comer pizza,,,tomar muita coca, ver televisão, e claro,,nesse exato momento,,,ouvindo The Stonewall....do grande mestre,,,,,beijos...flores..poemas e cores...vou lá atazanar adivinha quem? kkkkkkkk....

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite amada !!!!!
venho trazer um desejo pra vc !!!!
desejo que dseu final de semana seja fenomenal ...
bjs de dia de domingo !!!!!

Everson Russo disse...

Um lindo domingo pra ti Dy.....beijosssssssssssss

LUZ disse...

Oi querida Lili,♥

Você está quase chegando, né?
Que sua viagem seja calma e tranquila.

Já há uns dias que não nos contatamos. Tenho tido montes de coisas pra fazer. Já havia quase quinze dis, que não postava, Fi-lo, ontem, às 23h, sensivelmente.

Seu poema, aquela conversazinha que você tem com seu amor, é tão gostosa!
Seu corpo, o corpo dele, vossos corpos, mãos, delírios, enfim, sublimação.

Gosto muito dos seus pensamentos finais.

Restinho de bom domingo e excelente semana.
Beijos da Luz, com carinho e muita estima.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

A noite pincela o amor com tons dourados. Ela parece ficar mais evidente no peito. É o momento do dia que mais lindo se torna amar... Quando sentir aquele murmuro, aquela quentura na nuca, aquele suspiro morno no ouvido, se torna mais prazeroso, mais encantador.

É noite amor... E posso sentir o teu cheiro!

=)