terça-feira, 8 de abril de 2014


Te olho nos olhos e você reclama
que te olho muito profundamente...
Desculpa.
Tudo que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem eu sou e você foi me
tirando os espaços entre os abraços.
Guarda apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre não importava o que
os outros dissessem...
Até onde posso ir pra te resgatar?
Reclama de mim como se houvesse a
possibilidade de me inventar de novo.
Desculpa se te olho profundamente, rente
a pele a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços,
a ponto de ver a estrada muito antes de ver seus passos.
Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos.
Eu não vou renunciar a mim nenhuma parte, nenhum pedaço
do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente..
Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente.


Esse é para voce Leonardo Armstrong. (Bandys)♥
Aprendendo o que é amizade! 

12 comentários:

J. Oeder sans disse...

Então continue Bandys, o que te impede?

As vezes tudo isso parece muito diante do merecimento do outro, parece exagero, parece ilusão. No entanto quem pode julgar o que se sente? Um carnaval de emoções no coração, desenrola serpentinas pelo corpo e isso, só a alma guardada pela pele amada é quem pode descrever. E que seja tudo profundamente.

Te esquecer jamais.
Beijos

Sónia M. disse...

Belo!

Beijos, muitos.

Ana Bailune disse...

Olhar profundamente: uma responsabilidade! Lindo demais o poema. Tenha um bom dia!

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Bandys.. quando este olhar atinge o interior da pessoa, se ela não perceber a magia é pq não há sintonia.. bjs de bom dia e até sempre

Blue disse...

Mas um olhar profundo, não é todo mundo que recebe.
E quem o recebe, devo valorizá-lo.
Ou como aqui já foi comentado pelo Samuel: falta então sintonia.

Beijo

Daniel Costa disse...

Bandys

Bem expressivo poema sobre a liberdade pessoal. Num aprofundamento total. Beleza de pensamentos poéticos.
Beijos amiga

My Skin n Under disse...

Que boa surpresa este cantinho...

Ghost e Bindi disse...

"Ser profundamente amado por alguém lhe dá força, enquanto amar alguém profundamente lhe dá coragem." (Lao Tzu)
É preciso muita coragem para nos deixarmos amar profundamente...pois quem nos ama, tem o poder de nos conhecer até os mais escuros recantos da alma...
Um abraço com carinho!

Bíndi e Ghost

✿ chica disse...

Um olhar mesmo profundo precisa ser percebido! Lindo! beijos,chica

Lu Nogfer disse...

Belissimo Bandys.

Devemos viver com a maior inteiramente e ser quem somos de verdade. Pra que viver metades nao é mesmo?

Beijos e parabéns sempre.

Alexandre Lucio Fernandes disse...

O que seria o amor senão um olha profundo, um tocar que crava, que ameniza a epiderme de dentro. O verdadeiro é profundo, é marcante, é o sinal que atesta no âmago de nós, o sentimento.
Que sejamos sempre assim, profundos, inteiros.

Lindo!!

Bandys disse...

Nunca olhes pra quem não vale a pena.m Infelizmente existem pessoas que não valem a pena.