sexta-feira, 18 de janeiro de 2019


Acordo onde minhas lagrimas adormecem. Meus lábios te sorriem e te beija, embora teu pranto embriague minha alma. Entontecem meus sentidos.. Na dança, anestesiada, faço poesia. Acolho-te no meu colo perfeito para o descanso do teu corpo. Nosso soluço mistura-se no ar. Profundo. Calado. Doído. No silencio embalado pelo tempo que não volta, retomamos aos poucos a respiração, a calma necessária, o pulsar dos nossos corações.. Respiramos o mesmo ar. Ocupamos o mesmo espaço... Serenamos nosso desejo.  Suavemente   nossos  lábios  se  tocam, o  sorriso brota... O dia apenas começa espalhado pelos nossos corpos agarrados. Tingido pelo nosso amor.

ando tão inundada de levezas que qualquer vento de ternura me transforma em poesia. (Bandys) 

10 comentários:

  1. Ahhh que bom que essa brisa de amor anda inundando o seu peito e nos trazendo essas riquezas que ao ler também nos inspiram a amar!
    Que assim para sempre seja!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, querida amiga Bandys!
    "Na dança, anestesiada, faço poesia."
    Que lindo. O Amor é arte da mais pura.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏🙏🙏💐

    ResponderExcluir
  3. A ternura em poesia és ti, querida Bandys

    Sempre muito apaixonada e inspiradora nos versos e prosas

    Saudades senti daqui <3

    ResponderExcluir
  4. Boa noite , Bandys! O amor faz tudo isso! A ternura nos faz levitar em poesia plena. Linda inspiração. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Na dança anestesiada o amor acontece com intensidade, linda poesia que o seu coração causa.
    AG

    ResponderExcluir
  6. Palavras plenas de amor e paixão, simplesmente maravilhoso!!!
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  7. Ô Mulher que
    escreve bonito!
    Adoro te ler.
    Bjins de sexta feira
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  8. Que tua "coreografia anestésica", sempre frutifique belos textos como estes, ensopados, encharcados e permeados de carinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥