segunda-feira, 19 de agosto de 2019


Hoje me deu uma vontade de escrever
De fazer uma poesia pra você;
Escrever não sei o que, mas com certeza só pra você,
Deu vontade de desaprender e me perder em você.

Devolver todos os mapas, desobedecer todas as regras
e me achar com você. Eu e você...
Correr todos os riscos e mergulhar nas tuas vontades.
Fazer do prazer o meu destino. Acontecer.

Hoje só queria te dizer
O quanto amo você.

...tem dias que ando tão a flor da pele que quero salgar
teu corpo doce no meu... (Bandys) ♥

16 comentários:

  1. Deslumbraste poema e puro erotismo. Gostei demais
    Beijinho e boa semana
    :)

    ResponderExcluir
  2. Preciosos versos...para expresar lo mucho que le amas.

    Un placer leerte.

    Besos.

    ResponderExcluir
  3. Paixão, amor e viver, tudo isso e muito mais na mais bela das palavras... gostei muito

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de paz, querida amiga Bandys!
    Muito lindo!
    Salgar meu corpo no doce do teu... perfeito!
    Sua poesia tem vida...
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fratern de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Lindo o poema... amor infinito se faz assim...!!
    Uma vontade de se perder e se encontrar no corpo do outro...
    Poemaço!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, que vontade avassaladora hein, amei.
    A última frase é de uma honestidade apaixonante.

    ResponderExcluir
  7. Romantismo e sensualidade!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Um dia especial, que resultou em um poema igualmente especial...

    ResponderExcluir
  9. Escrever nos da
    essa liberdade.
    Amo ler aqui.
    Bjins
    CatiahoAc.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que lhe deu vontade de escrever...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Hummm "mergulhar nas tuas vontades" pode ser delicioso e viciante.

    ResponderExcluir
  12. Essas vontades sempre valem a pena.

    ResponderExcluir
  13. Poema a flor da pele...
    Bom finalzinho de mês e obrigada pela visita
    lá na casa.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  14. Gente!
    Que delicia de versos e
    que fechamento incrível!
    Bandys, esse é um espaço
    meu novo que ainda vou estrear
    el 1 de setembro.
    Espero você lá pra festa
    de estreia.
    Teremos belas surpresas
    lá.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  15. Oie, gostei daqui, poema lindo

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥