segunda-feira, 2 de setembro de 2019


Fica mais...
Fica um pouco mais e vê comigo
O dia que agora adormece.
Abra os olhos pra ver a flor
Que lá adiante aparece.
Fica mais e vê o jardim
Que já com a gente amanhece.

Feche os olhos
que eu te falo
só mais um pouquinho,
do milagre do amor.
Fica mais pra nos amarmos,
com nosso doce carinho..

Fica e faz da minha boca teu descanso.
Divide comigo teus enganos.
Faz dos meus braços tua cama.
Fica e esquece o mundo lá fora. 
Esquece só por um instante, e faz
do meu corpo a tua chama...
Fica amor, só um pouco mais..


Fica, é primavera! (Bandys)♥

11 comentários:

  1. Doçura de poema!!!
    Me lembrou a música do Jobim e da Dolores Duran...Estrada do Sol:
    "É de manhã vem o sol mas os pingos da chuva que ontem caíram
    Ainda estão a brilhar
    Ainda estão da dançar
    Ao vento alegre que me traz esta canção
    É de manhã vem o sol mas os pingos da chuva que ontem caíram
    Ainda estão a brilhar
    Ainda estão da dançar
    Ao vento alegre que me traz esta canção
    Quero que você me dê a mão vamos sair
    Por aí sem pensar no que foi que sonhei que chorei, que sofri
    Pois a nova manhã
    Já me fez esquecer
    Me dê a mão vamos sair pra ver o sol
    É de manhã vem o sol mas os pingos da chuva que ontem caíram
    Ainda estão a brilhar
    Ainda estão da dançar
    Me dê a mão vamos sair pra ver o sol, Me dê a mão pra ver o sol
    O sol"

    ResponderExcluir
  2. Belo poema de saudação a Setembro, à primavera.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de nova semana, querida amiga Bandys!
    "Fica mais pra nos amarmos,
    com nosso doce carinho"...

    Muito lindos esses versos e amorosos como convém ao Amor.
    Gosto tanto do seu jeito espontâneo de poetar.
    Seja muito feliz e abençoada no novo mês!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É tão bom estar com o nosso amor.
    Belíssimos versos cheios de paixão.
    Boa semana, Bandys.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bandys, td bem?
    Que lindo o seu poema, tão delicado e romântico. Que em nossos corações só haja espaço para o amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. que bonito!

    (fiz umas mudanças por aqui, bjo)

    ResponderExcluir
  7. Inesquecíveis serão sempre os sentidos que me sorvem neste teu recanto...

    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Gracias por tu visita y aportacion al blog

    Qué hermoso es tu poema, tan delicado y romántico.

    Besos

    ResponderExcluir
  9. Belo poema de amor e puro sentimento de quem sabe desaguar seus sentimentos como uma pororoca.
    Abraços.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥