quarta-feira, 29 de abril de 2020


Eu vou

Se você quiser caminhar
E não tiver a coragem de ir só
Me chama
Que vou com você.
Eu vou ao seu lado
Nos caminhos
Ladeados de esperanças,
Cobertos por terras férteis,
Sob o céu azul
Com gaivotas voando
Eu vou!

E se te couber por destino
Os caminhos obscuros
Cercados de cactos
Secos e espinhosos,
Numa terra árida
Onde o nada
É tudo que se cultiva
E a vida não deixa pegadas
Como marca da sua existência,
Pode pegar minha mão
Que também estarei presente
Nesses caminhos.

...vou inteira. Alma, corpo e mente.
Na bagagem, um sorriso recheado de amor. (Bandys) ..

Parabéns Meu amor! Felicidades, Saúde e Paz!♥

8 comentários:

  1. Boa noite de esperança, querida amiga Bandys!
    O bonito é justamente irmos inteiras... o Amor exige totalidade de corpo, mente e coração.
    Bonito demais, como sempre, amiga.
    Tenha uma noite abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Termina um belo poema com uma mensagem extraordinária "...vou inteira. Alma, corpo e mente.
    Na bagagem, um sorriso recheado de amor"

    Há poucas coisas tão belas

    ResponderExcluir
  3. Uma fidelidade genuína.
    Adorei o poema.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ir. Eu sempre vou. Toda vez que o amor me chama, vou. Às vezes os caminhos são errados, sabe? A gente se ajeita como dá e se refaz pra ir atrás do que vier diferente.

    Sua poesia é linda, puro reflexo de tudo o que você é. Estar aqui me ajuda a respirar melhor.

    Obrigada por sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii... transborda de sentimento seu poema. Amei. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Bandys, tudo bem?
    Que lindo poema de amor, é tocante quando a paixão é mais forte que todas as dificuldades da vida! Se cuide.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Qualquer caminho espinhoso
    vira tapete aos pés de quem
    tem a felicidade de caminhar
    ao seu lado, poeta.
    Beijos do súdito.

    ResponderExcluir
  8. lindo aqui, seguindo. Bjos
    Amei o final "...vou inteira"

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥