sexta-feira, 20 de novembro de 2020



A dor é limitada.
O medo é passageiro.
A posse é temporária.
A vida é um desenho a cada dia...
O sofrimento acaba quando sorrio.
A tristeza se dilui no contato com o prazer.
A luta morre quando decido conquistar...
O sacrifício se extingue quando resgato a imperfeição.
O perdão é dado quando me elevo.
A poesia nasce trazendo vida.
O amor me habita quando me reconheço em paz.

...benditos são os momentos em que eu me
 descomplico pra conversar com Deus...(Bandys) ♥

5 comentários:

  1. Muito lindo! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de serenidade, querida amiga Bandys!
    Também me reconheço assim, pelo Amor.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Me fez pensar em "um dia de cada vez e todo dia, um pouco mais"
    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É quase uma reza. Um mantra. Um jeito de escrever que traz certeza pro coração de quem lê. Me deixou mais calma, mais ciente de que algumas coisas dependem apenas de nós mesmos para ser. E isso é uma sorte!

    Um beijo, Bandys! E obrigada por aparecer sempre. Fico tão feliz quando vejo teus comentários. Tanto quanto quando te leio aqui.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥