domingo, 27 de dezembro de 2020


Que 2021 possamos  desenhar, bordar e realizar nossos sonhos, desejos, aventuras, planos... que o Amor, a Paz, a Esperança e a Harmonia se faça presente em nossos corações. Que a saúde seja abundante no mundo.

Que a coragem de recomeçar se torne o reflexo da fé.  Um abraço bem apertado e um beijo gostoso. Obrigada a cada um(a) de vocês que fizeram o meu caminho, neste ano,  ser mais doce e alegre. Me senti acolhida nesses tempos de escuridão. Gratidão.

Que 2021 nasça recheado de brotos de esperanças. (Bandys)♥ 

8 comentários:

  1. Feliz tempo natalino, querida amiga Bandys!
    Brotos de esperança. Assim seja para nós todos.
    Tenha dias alegres!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja! Lindo e cheio de esperanças! beijos, tuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Que em 2021 eu possa me aprofundar mais nesse seu cantinho e conhecer essa delícia que acabo de descobrir...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Bandys.
    Votos de um excelente 2021 (que este é para esquecer...).

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Bandys,
    Desejo um Feliz Ano novo pra você e que ele venha abençoado e com esperanças renovadas! Precisamos de um ano com saúde e paz! Obrigado por fazer parte dos meus queridos amigos da blogosfera!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. 🕊️Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para que você continue a ter motivos para ser feliz.🕊️

    Feliz 2021, querida amiga Bandys!
    Bjm carinhoso e fraterno de gratidão
    😘🏡🙏🙌

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uns dois ou três amigos
    que valorizam o blog da gente com
    seus comentários abertos e sem
    medo, tipo, isento de pecado, me
    entende, Bandys? Pois é e você
    é um deles. Beijos e risos.
    Rabanadas ao vinho branco e peru
    ou chester para tira gosto.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥