sexta-feira, 22 de janeiro de 2021


Doçura é a maestria dos sentidos. Olhos que veem no fundo das coisas, ouvidos que escutam o coração das coisas, lábios que falam apenas a essência das coisas. Doçura é o resultado de uma longa jornada interior ao âmago da vida e a habilidade de lá permanecer e observar. A doçura procura pelo bem nas coisas, pois no seu coração reside a convicção de que o bem existe em algum lugar em tudo, é só ter paciência para descobri-lo. (Brahma Kumaris)

Eu quero um punhado de estrelas maduras.

Eu quero a doçura e a delicadeza de viver. (Bandys)♥


6 comentários:

  1. Qué bien que hayas vuelto a publicar, me encanta disfrutar de tus letras.

    Besos.

    ResponderExcluir
  2. As tuas palavras dizem tudo Bandys!

    "Eu quero um punhado de estrelas maduras.
    Eu quero a doçura e a delicadeza de viver. (Bandys)♥"

    Uma feliz semana para ti...
    Beijos!


    ResponderExcluir
  3. Bandys,
    Hoje passando aqui
    para ler e para
    matar saudades.
    Bjins de bom fim
    de semana
    CatiahoAlc

    ResponderExcluir
  4. Bandys!
    Que palavras tocantes!
    Que se descubra a doçura dentro de todos nós!
    Um belo caminho para percorrer, com esta ao lado!
    Um beijinho de luz!
    Megy Maia🌹💗🌹

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Bandys!
    Venho agradecer seu imenso carinho e o e-mail tao lindo que me marcou muito.
    A doçura precisa estar embutida em nosso 💙.
    Seus posts são cheinhos dela.
    Criei um novo blog que sei estar ao seu agrado.
    https://flordocampo3.blogspot.com/
    Esteja bem, amiga🙌💐👼🕊️🙏😘

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥