quinta-feira, 21 de dezembro de 2023


Enfeite a árvore de sua vida com guirlandas de gratidão!
Coloque no coração laços de cetim rosa, amarelo, azul, carmim.  Decore seu olhar com luzes brilhantes estendendo as cores em seu semblante. Em sua lista de presentes em cada caixinha embrulhe um pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão! Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão! A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente!(Cora Coralina)
 Que nasça neste natal  tenros brotos de esperança,
esperança de  paz, amor, prosperidade, solidariedade 
e muitas bençãos de Deus.
(Bandys)♥

 

5 comentários:

  1. Querida Bandys,
    Que lindo texto da maravilhosa Cora Coralina, no coração realmente possui todos os presentes que podemos oferecer as pessoas e sem gastar nada. Que tenhamos muito mais amor, paz, esperança, união e sensibilidade em 2024. Feliz Natal pra você minha amiga!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Bandys!
    Que mensagem mais linda!
    Tão bonitos são os sentimentos inspiradores do Natal.
    Tenha uma quadra natalina abençoada!
    Beijinhos festivos

    ResponderExcluir
  3. Lindo e tais enfeites fazem toda diferença no Natal!
    Deixo aqui os meus desejos de um Natal lindo e abençoado e que 2024 chegue com muita luz e paz!
    abração, chica

    ResponderExcluir
  4. Ei, querida!
    Que lindo!
    Um feliz Natal pra você e os seus, e que 2024 seja lindo de viver cheio de saúde, amor, luz, alegrias e realizações.
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua mensagem, é belíssima.
    Espero que o seu Natal tenha sido muito feliz.
    Boa semana e um ótimo ano de 2024.
    Beijinhos, minha querida amiga.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥