sexta-feira, 5 de janeiro de 2024


 Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar. Esta no que plantamos com esperança. Esta no que colhemos com fé.

Que o novo ano nasça para desenhar, bordar e realizar nossos sonhos, desejos e aventuras. Nasça para brilhar. Venha em pequenas gotas de felicidade.
Que chegue novinho em folha, recheado de calor, enfeitado de flor e com nuvens de amor. Um super 2024. (Bandys)

4 comentários:

  1. Olá, querida amiga Bandys!
    Lindos desejos para o bebê nascido há poucos dias no 2024.
    Tenha um novo ano abençoado!
    Beijinhos festivos

    ResponderExcluir
  2. Bandys querida,
    Que seja um ano de
    saúde, muitas
    alegrias e sobretudo
    de harmonia dentro
    de cada um de nós.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Que assim seja. Que tenhamos motivos imensos para celebrar e felicidades intensas para continuar. Andei meio silenciosa no ano que passou, mas estou tentando voltar, aos poucos e devagarinho. Voltar aqui é sempre um privilégio, me sinto em casa. Um abraço apertado, de carinho e saudades. Feliz seja o nosso 2024!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥