segunda-feira, 5 de agosto de 2024


 Falando de Amor 


Não deixo que me calem


Falo de amor.

Não importa quantas vezes
acreditei... Acredito.
Escrevi no tempo palavras,
E gravei no coração a ação.


Não me deixo ficar muda,


Deixem-me somente sentir as gotas da chuva

Falando de amor, os raios do sol trazendo calor.
Não me calem, não ficarei muda
Permita-me ver as estrelas do lado da lua
Enfeitando a noite do meu bem.
Não berrarei, não gritarei.
Mas falarei quantas vezes minha alma declarar
O amor!


..o amor sabe explorar o desconhecido não mapeado.


Se for preciso ele grita num silêncio de coragem.

Confio no amor, falo do amor, sinto amor. Sou Amor..(Bandys)♥ 

4 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Bandys!
    Também ninguém me calaram, sempre amarei porque sou Amor e falarei do puro Amor.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito belo o teu poema Bandys!... Quem não ama não vive, apenas existe!... O final do teu poema é delicioso!...
    Gostei muito! Beijos para ti...

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo!
    Oie, queridona!
    O amor é lindo, também ninguém me calou, amarei sempre.
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥