domingo, 4 de maio de 2008

Imagem J.S.H.

Falando de amor
Quando o amor bate à nossa porta,
ficamos com medo de nos entregar,
de mostrarmos que estamos vulneráveis.
Então, escondemos um pouco do que sentimos...

Quantas vezes não temos vontade
de pular e cantar de amor, de abraçar...
de gritar "eu te amo" para todo mundo ouvir
e nos contemos porque achamos que vamos
parecer ridículos?

Não..não se contenha nunca!
Ame sem reservas, com paixão
com loucura...sem preconceitos...
sem medos...sem limites...
Se sentir verdadeiramente amor...
Ame...ame somente.

Não importa quem...
Se alguém que quer ao seu lado ou um amigo
Apenas ame...permita-se...
Com toda magia do seu coração
porque esta é a melhor forma de amar e viver!

27 comentários:

MONICAVOX disse...

querida Eliane, não temos de ter medo de amar ninguém de verdade.Quando o sentimento brota no coração e é legítimo, a melhor coisa do mundo é se entregar de corpo e alma á esse amor.

A vida fica mais bonita,a alegria toma conta do coração,e então, ascessamos nossa parte mais bonita;o verdadeiro SER.

QUE SUA SEMANA SEJA MARAVILHOSA, CHEIA DESSE AMOR.
bjus, walk on forever,monicavox

Belinha disse...

Oi!
Lindo seu poema de amor.
Obrigado pelo seu presente adorei.

JOkas grandes ;)

Cacau disse...

Não se deve esconder um sentimento tão lindo como o amor.
Apesar de nem sempre ser possível fazer isso.

Lindo texto, Li.

Bjão

Rita Galante (Angel of Light) disse...

E é com muito Amor que te deixo um enorme beijinho cheio de Paz e Luz!

Não sei se és mãe: se sim, deposito um enorme carinho na tua face; se não deposito um enorme carinho na face das mães que te rodeiam.

Fica bem.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Eliane.
Com certeza o Amor nunca deveria ser contido, pois é um sentimento lindo e nobre. Amar é sinônimo de viver e viver com alegria.

Uma noite cheia de amor para você! Ou melhor, várias noites.
Beijos mil! :-)

Everson disse...

Muitas vezes o amor bate a nossa porta e por medo de outras estações, a gente não a bre a porta pro amor, é complicado, é o melhor e o mais complexo sentimento...beijos minha linda e uma otima semana.

Everson disse...

Muitas vezes o amor bate a nossa porta e por medo de outras estações, a gente não a bre a porta pro amor, é complicado, é o melhor e o mais complexo sentimento...beijos minha linda e uma otima semana.

O Sibarita disse...

Ô dona menina! kkk O amor é tudo, medo de mar? Nunquinha, jamais!

Belo poema!

Eu tava em jauá cheguei agora, não foi brincadeira não, kkkk o coro comeu! kkk

bjs
O Sibarita

Mario Rodrigues disse...

Amar sem olhar a quem? Lindo . Adorei, amiguinha.

"Amigos são como como o vento.
às vezes perto, outras longe,
mas eternos em nossos corações"

Uma optima semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Betho Sides disse...

Oi preferida!? Realmente se for alguém que se deseja muito...AME!Agora a pergunta é...deseja!? beijos e boa semana!

MAO // disse...

Bandys, já corregi o equívoco do comentário.

Beijos bons

Daniel disse...

bandys

Amar, amar alguém, ou amar o mundo. Evidemente que sim: Amar é viver! É o prazer de viver!

Daniel

Landinho disse...

Quando amamos ficamos bobos. Um grande beijo minha carioca flamenguista preferida.

Adri disse...

Devemos amar sem a vergonha de ser feliz... Tenha uma otima semana... Bjoka ;)

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Amiga, lindo poema, todo ela pela positiva... É assim que eu gosto, clareça de sentimentos!
O que os outros dizem ? Que importa...
O que nós sentimos é que deve estar sempre á flôr da pele...
Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Pipinha disse...

Oi amiga querida, é isso mesmo, amor é para ser vivido intensamente se for correspondido, sem medo de nada.
Viva o amor!!!
Beijinhos e boa semana com muita paz e alegria no coração.

Everson disse...

Ei minha linda, finalmente encontrei alguem pra me ajudar a escrever o Livro, "Não Ando Acreditando Muito no Amor", rs, eu tambem tenho a mesma opiniao que voce, eta bichinho danado de dificil esse tal de amor...mas quando a gente acha é gostoso, mas sei não, se voce encontrar me fala onde ta...rs...beijos minha querida e uma semana de coração leve e paz...

Bosco Ferreira disse...

O amor é lindo para quem está apaixonado e vivendo uma grande paixão é também uma busca incessante para quem não vive esse estado de espirito. Boa noite amiga querida.

dream disse...

O amor é o sentimento mais lindo q existe e deve ser vivido em sua plenitude, sem reservas,mas, ficamos com medo de nos expor muito e q o outro perceba nossa fragilidade e assim deixamos escapar momentos preciosos de nossa vida.
Mil beijinhos e uma noite maravilhosa prá vc.

MH disse...

Meu avo, Absalão henriques VII ja me dizia em seu leito de morte..."meu filho, se vc ama alguem, diga hj, nao deixe para amanhã"

Edson Marques disse...

Bandys,


Belíssimo poema!


Só quem salta inteiro no belo azul profundo da Vida é que pode amar de verdade!


Abraços, flores, estrelas..

Bia disse...

Ler, logo de manhãzinha, um poema tão incentivador, tão terno e inspirador, quanto este, ah, minha amiga, é como receber o sol direto no coração!

Amar, amar sempre, sem medo nem pudores, e deixar que a beleza do sentimento nos inunde a alma, é uma dádiva que a nós mesmos doamos, pois enquanto amamos o outro estamos nos mimando, nos querendo, nos valorizando.

Um lindo dia pra ti, menina linda do coração iluminado de amor, e que os anjos espalhem pétalas na tua semana, que as fadas pintem sorrisos no teu caminhar, que o meu beijo de amizade e carinho chegue ao teu coração.

Anonymous disse...

Bom Dia Eliane, obrigada por todo o carinho transmitido nos dias que fikei ausente.Lí todos os recadinhos que vc deixou, só não achei o email que vc mandou.

Tô voltando aos poukinhos....

Que vc tenha um lindo dia e um beijo no seu coração....Marcinha* - Poder do Amor

Paulo Vilmar disse...

Bandys!
Assim penso eu, no amor devemos nos doar por inteiro, se algo não der certo, certamente não terá sido por nossa culpa...
Beijos!

Sol da meia noite disse...

Estranho como tanto procuramos o Amor, para depois dele fugirmos...
Tantos são os medos que nos assolam o sentir... E no momento em que nos deviamos entregar, de coração aberto, fechamo-nos no casulo de nós, deixando que o Amor passe ao lado.
Estranho mais ainda, como edificamos medos para esconder fragilidades... Quando só o Amor anula esse nosso lado frágil.

Amei ler-te, Amiga.

Beijinhos

Dr. Fácil disse...

Tem razão, se ama bem amado assim. Às vezes se constrangemos com alguns limites. Por isso devomos entrar de cabeça no que acreditamos. Mil beijos Bandys!

Auréola Branca disse...

Seus conselhos tocaram-me profundamente. Gostaria de abrir meus braços e gritar a um alguém, que a minha vida não tem mais sentido se ele não estiver nela. Mas, creio, ele não gostaria de ouvir isso...
Mentalmente, ao menos, o faço.

Abraços...