sábado, 17 de maio de 2008


VEM COMIGO, no caminho eu te explico...

Se for pra esquentar, que seja no Sol;
Se for pra enganar, que seja o estômago;

Se for pra chorar, que se chore de alegria;
Se for pra mentir, que seja a idade;
Se for pra roubar, que se roube um beijo;
Se for pra perder, que se perca o medo;
Se for pra cair, que seja na gandaia;
Se for para haver guerra, que seja de travesseiros;
Se existe fome, que seja de amor;
Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo!!!

Quanto mais me elevo, menor fico aos olhos de quem não sabe voar.
(F. Nietzsche)

25 comentários:

Duarte disse...

Trilogia perfeita. Sensualidade. Ternura. Beleza.
Fotografias extraordinárias...!!!
Ao saborear o teu poema cheguei à conclusão que a felicidade está ao lado do autor do poema. Estou na mesma onda.

Obrigado pela visita. Volta sempre.

Príncipe Tito disse...

Bom final de semana para todos...

Dr. Fácil disse...

Que foto, que texto. Dão muita água na boca... Tô dentro dessa... rsrs. Beijão Bandys!

Edson Marques disse...

Com você, Nietzsche e uma garrafa de vinho, eu passaria muitas noites...



Abraços, flores, estrelas!

Paula Barros disse...

Percebo o caminho cada vez mais colorido.
Florindo a estrada da vida.
Siga cantando e sorrindo.
Em boa companhia.
Vou ficar aplaudindo
Quando passar se amando e sorrindo.
beijos querida e um ótimo domingo.

Edson Marques disse...

Reformulo o que te disse ontem à noite:

Não é preciso o vinho nem o Nietzsche...

Basta você!


Abraços, flores, estrelas..

Anonymous disse...

A serenidade de suas colocações, com falas lindas e fotos deslumbrantes,
acalmam minha alma e o meu cotidiano.
Bom domingo, beijos no seu enorme coração
MB

Pena disse...

Linda e Sensacional Amiga:
Nietzsche foi im filófoso ímpar do mundo pensante. Um prodígio do Ser.
"Vem comigo, no caminho eu te explico". Terno. Lindo. Perfeito!
Todos irão consigo, com o seu admirável Sentir, se for para ficar estupefacto pelo brilhantismo poderoso e sublime de pureza e beleza do seu lindo coração. Cintila com um brio tão intenso em si e na sua forma linda de ser.
Gostei muito.
O carinho em si está sempre presente de forma inacreditável e magnífica.
Beijinhos amigos que respeitam e estimam.
Sempre atento à sua imensa significação de fascínio para com o mundo de todas as pessoas

pena

Sol da meia noite disse...

Poderoso post, Amiga!
Importa ir, mais e mais além, sem medo...

Muitos beijinhos

Everson disse...

Linda sequencia de amor, a gente tem que conseguir segui la pela vida afora...beijos e otima semana cheia de paz no coração

Chuvinha disse...

Deseje sempre muito porque nós somos MUITO!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Olá Eliane. Se for para escrever que sejam belas palavras e com todas essas cores que só nos dão energia positiva. Lindo!

Trouxe para você um presentinho:
flores

Beijos mil! :-)

Izi disse...

Amiga, há um pensamento dele q gosto muito...

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez".
Friedrich Nietzsche

mil beijos e ótima noite.

O Sibarita disse...

Dona moça! Tá o ouro esse texto, não é bradesco, mas, é completo... O amor, a paixão, o desejo que o digam!

Eita dona moça danadinha!

Oi desculpe errar o nome! kkkkkk

bjs
O Sibarita

MONICAVOX disse...

querida Eliane,
se for fome, que seja de amor....

"se for desejo, que seja o de estar com voce...sempre"...(essa é minha!)
Ah, esse amor....muitos beijos, já cheguei...tudo bem....ansiosa por visitar os amigos!
lindo final de domingo!walk on forever,monicavox

Maria Flor disse...

Oi moça...
Gostei muito do poema(cheio de verdades)Ah se pudessemos mudar o mundo.Eu tiraria todas as divisões dos mapas!rs...

A frase de Nietzsche soou perfeita para o meu momento...

Obrigada por este momento.

Beijinhos

Cacau disse...

Eu vou com vc, sempre. Onde vc quiser, e sei que serei feliz.

Bjos Li

Rita Galante (Angel of Light) disse...

Querida

A razão da minha ausência, nestes últimos dias, está à vista. Passa pelo último post do “Keep Your Mind Wide Open” e leva o que é TEU! Obrigada lindo ser de luz pela tua carinhosa participação e partilha.

Obrigada querida pelo teu lindo selo. Tu é que és um Amor...

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Lyra disse...

Se for para sorrir, que seja a ler as tuas cores!

Adorei!

Beijinhos e até breve.

;O)

Landinho disse...

Vem comigo... Com esta foto eu vou de olhos fechados, não melhor bem abertos pra apreciar...

MAO // disse...

Se for pra voar, que seja no céu da tua boca.

Beijos bons

sergio disse...

Imagina como o mundo seria diferente se ocorresse desta forma “ se for para..” que seja.... para a fraternidade, justiça e amor. Lindo poema Eliane, como sempre. Olha, só para explicar, palito é a mesma coisa que pícolé, sorvete (rsrsrsrs). Aqui no interior não se fala chupar picolé e sim palito... questão de cultura....kkkk....abraço, bj e ótima semana amiga!

Everson disse...

doce beijo a ti minha querida amiga, e uma semana cheia de amor....

Betho Sides disse...

Nossa quanta gente te acompanhando...isso é sucesso! Mas vou esperar vocêexplicar no caminho! Beijos

Auréola Branca disse...

Se for pra estar aqui, considere-me a própria vida!

Abraços, minha querida.