quinta-feira, 5 de junho de 2008

Colo
Hoje quero teu colo.
Entregar-me à você como menina imatura, pura...
Para me sentir amada e segura.
Quero me sentir protegida nos teus braços, me acalmar...
E nos abraços sentir paz, me aninhar.
Quero você do meu lado, juntinho, para sossegar minha alma.
Não quero falar nem pensar, só no teu colo ficar...

Hoje quero teu silêncio de menino vadio,
E o teu colo felino totalmente macio,
O colo do homem que me da arrepio.
Quero dormir no teu peito, refeito,
Sentindo teus dedos acariciando meus cabelos...
E num instante perfeito, sussurrar meus apelos.

Quero no teu colo sentir o calor
Brindar teu sabor e esquecer qualquer dor.
Quero no teu colo sonhar, alentar, ousar e te beijar...
E quando eu acordar te dizer baixinho,
Te amo, meu amor.

35 comentários:

  1. Oi Eliane. Lindo. E quem não quer colo? Principalmente depois de suas palavras, acho muito difícil alguém recusar um. :-)
    Ficar com a pessoa amada, bem juntinho... não tem coisa melhor.

    Uia!! Já é sexta!!
    Boa Noite!

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  2. Eliane...ufa...que poema lindo, só vc mesmo para nos brindar com palavras tão afetuosas e carinhosas que, somadas, transformam-se numa maneira gostosa de amar. Sou seu fã, incondicional, do seus escritos, com todo respeito! abraço amiga

    ResponderExcluir
  3. Miga tão lindo!...Também quero colo eheheheh....

    Na brisa suave do vento
    E, tudo o que dele emana,
    Passei atravez do tempo
    Deixando lindo fim de semana.
    Beijinho prateado com carinho

    SOL

    ResponderExcluir
  4. palavras que me fizeram desejar um colo muito especial
    obrigada por isso
    beijos de bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. eu também quero :-) lindas palacras poderosas como eu gosto!!
    uau!!

    ResponderExcluir
  6. querida Eliane,..............................................................
    menina,tb quero esse colo.......
    bjus mil, tenha uma ótima sexta feira.
    walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  7. Hum...Eu vou ou você vem...? Beijos amada e preferida!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Amo colo, sonho com o colo da minha amada em tdos os momentos que estamos fisicamente separados.Lindo e saudoso poema.
    Bom fim de semana linda Bandys.
    Beijos,
    MB

    ResponderExcluir
  9. Linda Amiga:
    Uma entrega doce. Sincera. Magnífica por que é pura.
    Um colo sentido e acolhedor. Aprazível, onde se sinta bem.
    As palavras vivem, respiram sedução.
    Ternura. Meiguice.
    Sentem-se viver na pureza do seu ser. Do seu sentir. Do seu estar.
    Oxalá concretize o momento feito instante belo no sentimento profundo do Ser Humano que é e na sua significação imensa.
    Gostei muito de ler e "respirar" as suas palavras feitas de amor. Esperança. Sensibilidade.
    Beijinhos de amizade pura, admiração e respeito.
    Com grandiosa estima

    pena

    Tem uma poderosa capacidade poética.

    ResponderExcluir
  10. Menina,hoje voce atropelou literalemte o coração, acho que nesse mundo complicado, rs, Renato Russo, quem não quer colo? Eu quero colo, Renato Russo outra vez, quero colo, ombro, carinho, atençao, beijos e tudo, nós pobres mortais dependemos disso.Sabe de uma coisa? Toda vez que me deixas uma poesia, uma frase ou uma mensagem de carinho no Livro eu tenho que mudar meu post já pronto do dia seguinte,,,rs,,rs,,,eu simplesmente adoro o que voce escreve, a forma como escreve e como vê o amor, e hoje voce ainda foi alem do alem que se poderia ir, colocou me no imenso mundo de Renato Russo, Cazuza e da minha poestisa Bandys, isso pra mim foi o mesmo que olhar na janela num dia de intensa tempestade, e no final da tarde o arco iris dizer que está lá so por mim...obrigado pelo carinho,,,,muitos beijos em sua alma poetica e um lindo final de semana cheio de inspiração.

    ResponderExcluir
  11. Lindo poema de uma bela poetisa.

    Quem não quer colo, carinho, amar e ser amado!?
    Num abraço apertado, sentir o coração se acalmar, ou bater mais forte, a calma da carícia, a proteção do abraço, o carinho dos beijos.

    Bjãoo Li

    ResponderExcluir
  12. Ah, o acalanto... como é bom!

    Bom fim de semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Bandys,

    eu te ofereço o colo do meu amor!


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  14. E quem não quer esse colinho...rs
    estar com o homem amado e em seus braços sonhar....mil beijos amiga e lindooooo demais.

    ResponderExcluir
  15. Uau! Cada dia melhor, mais ousada, mais romântica, mais sedutora, mais linda...e eu encantada.
    Também quero colo, quero dar colo, quero me aninhar, quero....
    Quero desjar a você que seus sonhos se realizem.
    beijos e bom final de semana

    (estarei no Rio amanhã, ficarei em Niterói, ainda vou postar a novidade. Gostaria muito de lhe conhecer, até breve.)

    ResponderExcluir
  16. Peço desculpa pela minha ausência...mas às vezes a vida dá voltas inesperadas e o chão parece que nos foge... Torna-se necessário “recolhermo-nos” um pouco, fugir do mundo e fazer uma introspecção profunda. É isso que tenho feito e por isso não te tenho vindo visitar...

    A verdade é que me sinto no meio das trevas, onde sorrio à vida, como se conhecesse a fórmula mágica que transforma o mal e a tristeza em claridade e em felicidade. Então, procuro uma razão para esta alegria, não a acho e não posso deixar de rir de mim mesma. Creio que a própria vida é o único segredo...

    Quando estiver mais...animada...voltarei aqui...

    Beijinhos e desculpa

    ResponderExcluir
  17. Colinho é tudo de bom....rsrsrs

    Que seu fim de semana seja maravilhoso, até segunda, bjs...Marcinha*

    ResponderExcluir
  18. Bandys

    vou tbém engrossar o coro,também quero colinho e com direito a cafuné,hahhaha,tudibão!!!!

    Beijos gigantes ;^)

    ResponderExcluir
  19. Oi Bandys, bandida!

    Quem não gosta de um colinho?
    Eu necessito de carinho, é quase vital a falta dele.
    Um ótimo fim de semana a todos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Queria esse teu colo,
    queria tudo de você.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  21. Que poema lindo, vc tem destinatário, pois se não tiver, arrume um namorado, está chegando o dia! Desculpe-me, mas tive de fazer um novo post hj, tão perto do anterior, porque essas resenhas serão publicadas pela USP dentro em breve, então tenho que correr. Peço a sua compreensão e que vc ponha um comentário, caso contrário não haverá publicação.
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
    não há ponto depois de www
    Um beijo,
    RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO

    ResponderExcluir
  22. Meu anjo querido,obrigado pelas lindas mensagens deixadas no Livro, voce não faz ideia como foi bom ler tudo aquilo,e como ando precisando de mensagens de paz e de amizade....obrigado mais uma vez e tenha um lindo final de semana cercado de amor...beijos

    ResponderExcluir
  23. Nada melhor do que o colo e o calor da pessoa amada... bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Eta, colinho bom!
    Bom fim-de-semana e até...

    ResponderExcluir
  25. E quem não gosta de colinho??? E de alguém especial e que amamos ainda sabe melhor!! Belo poema!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Nada como um "colinho" e um abraço forte e carinhoso para nos trazer uma tremenda paz interior e segurança...
    Saindo deste meu aconchego por alguns minutos, para curtir suas palavras sempre intensas e cheias de emoção...
    Um belo final de semana!
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  27. Oi Eliane.

    Passando para te desejar um Domingo com muita paz, amor e alegrias.

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  28. Sol da meia noite07 junho, 2008 21:31

    E querer não é poder, minha querida...?
    E que sentido e belo querer o teu... não fiques só pelo querer, dá mais um passo!

    Um beijinho *

    ResponderExcluir
  29. Delicado aceno a quem por certo faz por merecer o seu carinho.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  30. passando para ler seus poemas e te desejar um bom fim de semana.

    bjks
    ..

    ResponderExcluir
  31. Ô é? kkkkk Ai Deus do céu! kkk

    Um colo, né fia? Ah tá bom...

    Sei não... essa poesia tão lindamente escrita tem o poder de azucrinar o pensar, o imaginar para nos finalmentes engendrar o desejo do amor...

    Valha-me meu Santo Antonio, o coro come! kkkkkkkkk

    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir
  32. Quer colinho? Estou de braços abertos.

    ResponderExcluir
  33. Uma fantasia, um fetiche. Fez-te camaleoa para usufruir cada átomo do amor.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  34. Ô coisa boa. Nosso colo taí meninas... Pra vcs usufruirem rsrs. É só testar o encaixe antes rsrs. Beijão!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥