domingo, 5 de outubro de 2008

Beijo na Alma
Você sabe o que é um beijo na alma?
Não? Eu vou lhe explicar:

Um beijo na alma não é como um beijo no rosto,
na boca ou em qualquer outra parte do corpo.
O beijo na alma é aquele que entra na mente
através de palavras impulsionadas pelo

sentimento AMOR. Amor!

Chega até o coração onde fica gravado com ponta de diamante.
É um beijo simples e singelo que às vezes passa despercebido,
mas quando encontra um coração ferido, ele se torna como
um manancial no deserto. Uma luz na escuridão.

É um beijo puro, genuíno, sem malícia, agradável, afável,
amigo, aconchegante, que nos traz paz. É como se o dedo
de Deus estivesse tocando o seu coração. (Joe’a)

...um beijo na alma e um abraço bem apertadinho no coração.
Em paz com amor
.(Bandys) ♥

43 comentários:

Grace Olsson disse...

Bandys

O beijo na alma vai além do corpo.
Ultrapassa fronteiras no ser humano.
´E algo como um dia de chuva...pureza pura.
Beijocas, minha Princesa
Dias felizes

ZezinhoMota disse...

Escreves muito bem e adorei conhecer-te...

Eu volto...

Bom domingo...

Bjnhs

ZezinhoMota

Patricia disse...

Existem momntos em nossas vdas que um beijio assim é essecial, né?

Beijos e mais beijos p vc, qeurida!

Homens são tolos.... mulheres também!! disse...

Ah querida, então se isso é um beijo na alma... te dou um.... um beijo nessa linda alma.... ótimo domingo.

Lili disse...

Bandys, como está o cotovelo? Já andou batendo em alguém? hahahahaha

Adorei o post, e acho que já me beijaram na alma... Embora as vezes eu esqueça dessas pequenas coisas...

Beijossssssss na sua alma e um ótimo domingo

Everson Russo disse...

Quando Deus criou a mulher,com certeza ele poderia ter feito uma poesia tambem, é tudo lindo né? olha que boca maravilhosa, mas falando no beijo na alma, ele começa sim no rosto, com o toque imprescindivel que o ser humano precisa, depois ele aloja se no coração pra demonstrar o amor, e quando chega na alma minha poetisa, ai é eterno, esse é o amor que procuramos, esse é o beijo que queremos....tenha um lindo domingo de paz e muitos beijos em sua alma, em seu coraçao, em seu rosto....

Everson Russo disse...

Ah,esqueci de dizer, a mulher é sim maravilhosa, mas é complicadinha sempre, e talvez o manual de instruçoes de uso que nao vem junto seja a poesia...other kiss....

ana. disse...

Recebi seu beijo com carinho, viu?

Bom domingo linda.

Paula Barros disse...

O beijo na alma penetra pelos olhos, pelos poros, e nos invade. Nos toca. Faz a alma dançar, rodopiar e até meditar. Beijo na alma é tudo de bom.

abraços

Daniela Filipini disse...

Eu quero um beijo na alma (:
Lindo blog!

Marcelo disse...

É...Quem ama, e tem esse amor plenamente correspondido, é beijado diariamente em sua alma.
Simples, porém raro...

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Bandys:
É com muita tristeza e lágrimas que venho despedir-me, pois estou deixando a Blogosfera, pelo menos por ora. Estou com tantos problemas que não consigo administrá-los. Mas o Blog ainda é meu e mantive o meu perfil, caso um dia possa voltar. Fiz uma postagem de despedida. Se quiser despedir-se de mim, apareça.
Um beijo, querida,
Renata

Vivis disse...

Beijo na alma procê tbém Bandys,
;^)

♥♥♥

Jamille Lobato disse...

O beijo na alma, é definitivamente aquele que fica.

Bandys, minha cara e sempre visitada.
Estou de casa nova, passa por lá!
Seu blog, com certeza, está nos meus favoritos.

http://jamillelobato.blogspot.com

Bjus

Daniel disse...

Bandys

Serve mais um dos teus belos poemas de amor puro. Não te limitas e enaltecer o dom de saber amar. Vens explicar o que podemos considerar um beijo, na alma.
Há que considerar, que o difines extremamente bem.
Parabéns!...
Daniel

Bill Stein Husenbar disse...

É tão complicado por vezes encontrarmo-nos com a alma quanto mais beijá-la.
É certamente o beijo que ninguém se esquece.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Carla disse...

lindo...deixo-te um beijo na tua doce alma
beijos e boa semana

Peter Pan disse...

Extraordinária Amiga de sonho:
Venho retribuir o beijinho.
Foi tão doce. Lindo.
Com respeito e estima gigantes.
Sempre a suscitar admiração e fascínio.
OBRIGADO.

p.pan

Cαmilα ♥ disse...

Quero muito um beijo assim!
=D

Everson Russo disse...

Menina linda poetisa do amor, passando pra te desejar uma otima semana cheia de carinho e paz,,,,beijos na alma, e adorei seu comentario no Barco, e quando tiver dispnivel o manual me mande...rs...rs....mas voce são essenciais assim mesmo, sem tirar nem por, com todos os misterios...

Thiago disse...

sei bem como é esse beijinho aí, ele cai melhor que um cobertor em dia de frio! ^^

:)

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Há...beijos na alma, quem não amaria ser beijado assim?
apareça, e tenha uma boa semana.

Sol da meia noite disse...

É de um beijo assim que tanto precisamos...


Beijinho embrulhado em carinho *
Xi-coração...

Poeta Mauro Rocha disse...

Um beijo na alma diz tanto e poucos sentem...
Sua sensibilidade é constante, por isso nos traz esses poemas-explicação tão cheios de alma e porque não dizer de beijos...


Um abraço!!!

Márcia disse...

Um beijo na alma minha querida...ótima semana e muita luz em seu caminho,


bjs

Cassius Vallim... disse...

Depois de muito tempo, atualizei rs...
Novamente um ótimo post aqui no seu blog...
Uma ótima semana...

lumma disse...

Hola, estou em votação no Halma Guerreira (MURAL 1) e vim pedir seu voto caso vc ache que meu blog mereça. O endereço está postado no meu blog, logo no inicio . Realmente o beijo na alma é ago puro, verdadeiro, que fika marcado para todo o sempre. Bjs azuis em seu coração.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo texto...Espectacular...
Beijos

Juani disse...

creo que es una de las descripciones mas perfectas que he leido
saluditos

Mari disse...

Oi,linda

Primeira vez no seu Blog e quero vOltar mais vezes.
tudo muito lindo por aqui!
Parabéns por escritos tão belos!

Beijo na sua alma!

Landinho disse...

Que Bocão!!!!

Cacau disse...

Li,
O beijo na alma, é mais que um beijo.. é o beijo com o coração, a forma mais pura de se demonstrar e sentir o amor.

Beijos na sua alma, minha poetisa.

Príncipe Tito disse...

Amiga...Boa semana. Abraços !!!

Homens são tolos.... mulheres também!! disse...

querida passando pra leh desejar uma ótima semana

beijos

Homens são tolos.... mulheres também!! disse...

querida passando pra leh desejar uma ótima semana

beijos

paulo disse...

Boa noite minha querida:D! Mais um passeio por este universo encantador pra olhar as novidades e lhe desejar uma ótima semana! Lindo o post! Um grande abraço e um grande beijo de luz em sua alma!:)

CANSEI DO INTERIOR disse...

Eita haha um beijo desse seria otimoi, boua semana minha flor bjaum!

o que me vier à real gana disse...

Obrigado... Bela lição!
Excelente foto, ilustradora do beijo físico/sensual, tb ele necessário e apaziguador, porém não com a intensidade do k descreve.
Boa madrugada!

Maria Quitéria disse...

Bonitas as letras do Joe e bonito você ter colocado aqui.
Então, beijo na tua alma, viu?

Carla disse...

Olá, vim aqui para avisá-la de que é destaque em meu blog na Campanha da Amizade por uma semana. Indicada dia 12/09/08 por Everson Russo do Blog (http://www.evr.russo.blog.uol.com.br ) Passe lá pra pegar o selinho, postar em seu blog nomeando mais 5 pessoas ( de preferencia Blogs que vc nunca visitou antes e que estejam atualizados)e passe no blog de cada uma delas avisando da nomeação. E tem um selinho de destaque especialmente pra vc no menu Presentes do Blog. Este é só pra vc.(O selo da Campanha, só o guarde se quizer ta bom?).Não deixe de fazer a postagem e visite também cada destaque que está lá com o seu blog, elas vão amar sua visitinha. Bjs e Parabéns!Ah! Esqueci de te falar que como destaque da semana, vc tem direito de indicar um blog de uma amiga ou amigo para ser destaque tbm. O blog que vc indicar será destaque por ordem de inscrição e quando eu avisá-lo, direi que foi por sua indicação. Passe no mural de inscrição, é o de cima que é o mural especial para indicações.

babyzita disse...

Bandys, querida,
Para tudo nesta vida, o segredo é muito simples, né???? É só colocar amor... muito amor em tudo o que se faz... E você tem nos mostrado isto!!!!
Vou aproveitar para te parabenizar pelo número de acessos, isto só demonstra o quanto você é querida por todos!!!!
Beijos na alma, querida!!!!

Aníssima Duarte* disse...

Oui!
Tenho uma surpresa pra vc no meu blog, passa lá!
Abraço!
Seu blog como sempre de alta qualidade, parabéns!

O Sibarita disse...

Bandys minha fia! kkkkk

Então, beijo-te a alma nessas palavras que dizem da emoção em ler tão belos versos... Hummm! kkk

Você é demais!

bjs
O Sibarita