sábado, 1 de novembro de 2008

Sentença
De tantos beijos roubados, instantes aliados.
Momentos delicados, segredos confessados.
De tantos abraços culpados, corpos julgados
Prazeres afanados.

Fiz-me ré te tornei cúmplice
Assumimos culpas... Resgatamos o amor.
Amor ferido, sentido atrevido.
Amor perdido, acolhido
Amor bandido.

...declarei-me culpada só pra te amar deliciosamente. (Bandys)

36 comentários:

R.Vinicius disse...

Poema intenso, belo. Foto sensual, bela. Abraço, até breve,

R.Vinicius

Regular Joe disse...

Lindo! É ré confessa do crime de amar...
Adorei
Beijos carinhosos do João

Paula Barros disse...

Essa foi a ré confessa que vi ser absolvida de forma tão gostosa, prazerosa e linda.

Belo poema, imagem sensual.
abraços

Everson Russo disse...

Nossa,sem prender a respiração fica dificil...."assumimos culpas e resgatamos o amor", isso remete o pensamento a um dia de inverno, aquele diazinho frio, em que ficamos esperando o acolhedor abraço de quem se ama, quem te cuida, pra ficar juntinho, quentinho, deixando a chuva fria cair lá fora, deixando os galhos das arvores balançarem em paz, poque por mais que o mundo sinta frio, a cumplicidade do amor incendeia o coração....beijos pra ti minha doce, eterna poetisa e estrela da paz....lindo final de semana...

Rita Galante (Angel of Light) disse...

Linda Guerreira de Luz!

Ando ausente... mas sempre presente.

Deixo-te luzinhas de cor rosa no teu lindo coração.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

yehuda disse...

nunca julgados
nem condenados
estão isolados
confinados
no espaço apartado
entrando, saindo
eterna copula
completa locura

Camila disse...

muitoo bom de tituloo e tdo mais
legaal \\o


bejoo

MAO // disse...

Jamais te abandonarei...


Beijos
bons
do MAO

Lucinha disse...

Olá menina>. bom tenho visto muito seus comentarios.. e resolvi hj vim te conhecer... parabéns por seu blog.. lindo mesmo.. linda musica.. nos levA A viajar... convido vc a ir em sonhos e carinhos e ofereço minha amizade sincera.. beijos voltarei mais vzs se puder é claro.,. rsrs
http://sonhosecarinhosdetimel.zip.net

*Carô* disse...

nessas horas se declarar "culpada" é tão gostoso quanto ser o "acusador".

mas, esse final ficou como?
feliz?

conte-me.
beijosss bom fds

Layana. disse...

Uaaaaaaal, que lindo..
me delicieei com cada palavra.
" O amor é um crime que não pode ser cometido sem cúmplice" seu poema retrata bem isso.
a-d-o-r-e-i ♥
beijos

Cássia disse...

Que lindo!!!
O q houve q tu sumiste do meu blog???
Ain...
Adorei teu espaço aqui e virei requentadora...
Kd tu lá no meu blog hein???
Flta das tuas opiniões inteligentíssimas por lá.
Bjos!

vilminha disse...

bandys, devido ao meu Blog ter lotado me vi obrigada a criar um novo então estou de Casa nova "COISAS DE VILMINHA II" e espero que você mude junto comigo. meu novo endereço: http://vilmasouza.blogspot.com/ Aguardo sua visita seus comentários e o carinho de sempre. Beijos e um ótimo final de semana.

Cássia disse...

Ain Obrigada...
Nem fui mt a fundo na transa dele, pq fiquei com vergonha...
Que bom q gostaste...
Ando meio desapontada, meu blog tinha antes mts comentários e agora nada...
Ain... Será q o povo entra mas não comenta???
Poxa...
Passe sempre por lá viu, e não deixe de comentar.
Ah, obrigada tbm pela foto.
A tua nem aparece teu rosto... Quero te ver oras...
E ainda somos da mesma terra hahahahahahahaha
Não deixe de acompanhar as histórias. to pensando ainda em como vai ser o próximo capítulo. Acho q to correndo demais com a história. Me enrolei e corri mt nesse. Mt mesmo.
Vou dar uma freada.
Bjos!

Sandra Daniela disse...

Ser culpada de um crime assim tão belo, que a sentença seja mesmo o Amor!


Lindissimo!!

Beijinho

Regular Joe disse...

Gostei tanto que linkei, para poder voltar sempre. Beijinhos do João, seu mais novo fã

Everson Russo disse...

Alo meu anjo loiro da poesia e da paz, acontece muito comigo aqui no blogspot, as vezes meu comentario vira um dossie...rs...e na hora de postar da erro, quase infarto...rs...agora, faço, copio e colo, se der errado eu mato o blogspot de raiva...rs...rs...mas tenha um lindo domingo, cheio de carinho amor e muita paz, e me diga, o braço ta legal? beijos carinhosos....

:.tossan® disse...

Uma rima culpada de amor. Bela poesia! Bj

O Profeta disse...

A Lua sangra no celeste
Aprisionada está a razão
Olhos sem a virtude da luz
Uma fria pedra no coração

Um banco de jardim
É leito do rei da sarjeta
Almofada de encardido cartão
Acomoda esta carcaça inquieta



Bom domingo



Mágico beijo

Flávia disse...

Crimes de amor são assim... confessamos e reincidimos, impunemente...

Beijos, moça :)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela sentença...Espectacular...
Beijos

lumma disse...

Hola Bandys, passando pra ver as novidades e tb deixar o convite do meu aniversário (http://i231.photobucket.com/albums/ee162/lumma2005/convite-1.gif), se naun conseguir aki vai estar postado tb na sala Presentes para Você. Bjs azuis no seu coração e uma linda semana.

T disse...

que delicia de poesia!

ChulapA disse...

olaaa...desculap demora..estava de ferias, obrigado pelas visitas...e parabens pelo texto, como sempre bombando oseu blog...bjos

Heldinha disse...

Oi queridaa
Passando para te desejar uma semana de muito amor e paz.
Estou esperando o email hein,
Beijão

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Tive uma grande decepção amorosa este fim de semana e quanto mais velha se é, maior a decepção e a sua superação. Nem consegui ler o seu poema direito.
Não sabia o que fazer, então fiz um post novo sobre um filme que adoro. Há poemas, imagens, o de sempre. Espero por você.
Um abraço,
Renata

Homens são tolos.... mulheres também!! disse...

Delicioso o poema e a foto.....

beijos

Cacau disse...

Li,

O amor nos faz se entregar..
se entregar aos abraços, carícias, beijos.. ninguém tem culpa, a entrega é mútua e espontânea.

Lindooo, como sempre.
Você é especial, poetisa.

Um beijo roubado e uma carinho afanado..

Everson Russo disse...

Uma segunda feira cheia do amor intenso que voce e sua poesia merecem...beijos na alma ....

O Fantasma e o Anjo disse...

Que belo...beijo e abraço

Maria Clarinda disse...

Ser ré de um amor assim...acho que vale a pena.
Beijinhos mil

Márcia disse...

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.

Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.

Amigo a gente entende!

Uma ótima semana , bjs....Marcnha*

Dr. Fácil disse...

Não sei se comento o texto, a foto. Os dois juntos ficaria assim: Huuummmm... rsrrs Beijos!

Henrique A. Ferreira disse...

Olá Bandys

Depois das mini-férias (que foram excelentes) e com as baterias recarregadas, estou de regresso. E, de novo, visito o teu blogue, que continua em grande forma. Uma vez mais, muitos parabéns!

Mas – infelizmente há sempre um mas… - esta é a última vez que aqui venho. Nunca foste visitar-me; tenho sido sempre eu a tomar a iniciativa. E como não gosto de ir onde não sou chamado nem onde não há reciprocidade, aqui ficam as minhas despedidas. Não é uma crítica (quem seria eu para a fazer); é, apenas, uma constatação.

A Liberdade é, sobretudo, a escolha. Pelos vistos o meu blogue não é suficientemente interessante para merecer a tua atenção. Mesmo assim, muito obrigado.

Se um dia quiseres fazer o favor de o visitar, é o www.aminhatravessadoferreira.blogspot.com, que, como te disse, é o meu novo.

Qjs

hantferreira@gmail.com

Carla Silva e Cunha disse...

ola


gosto do seu blogue e por isso passarei por cá mais vezes.

Boa semana

http://arte-e-ponto.blogspot.com

Olhos de mel disse...

Nossa, minha amiga! Isso é lindo demais! Tem coisa melhor que a cumplicidade?
Beijos