domingo, 6 de fevereiro de 2011

PAZ
Hoje acordei com o silêncio
Silêncio dos homens mortais.
Ninguém pronunciava,
Música não tocava.
Tudo parecia muito deserto
Neste mundo indiscreto.
Não me sentia na solidão
Fiquei feliz com meu coração.
Senti uma presença protetora
Não precisava de nada
Aquilo tudo me bastava..
Deixei o vento me tocar
A presença de Deus no ar,
Eu de encontro à paz.
Amor e paz, isso me satisfaz!
Muita Paz! Seja a Paz!
Somos a Paz!

..que a luz, a paz, a esperança, o amor
tragam no vento um doce alívio pra minha
angústia que às vezes cansa..(Bandys)♥

20 comentários:

  1. Bendito poema, para um dia como este que vivi! Paz, sil~encio...Me recolhi a minha profundeza e a livros. Vc se recolheu ao mundo dos versos, querida Band´s! Perfeito!Parabéns. Saudades.Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Bandy
    A angústia cansa mesmo... só a paz interior pode nos aliviar mente, corpo e coração...
    Gostei muito!!!
    Bjs de Domingo cheios de paz.

    ResponderExcluir
  3. Ola! Quanto tempo!! Que os ventos não demorem a chegar e o doce alívio ilumine sua paz, esperança e o amor tão presente em teus poemas.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. A paz é tudo.Quando sinto angústia respiro fundo muitas vezes até que a paz venha pra dentro de mim. Minhas manhãs são lindas também. Moro no silêncio. Adorei! Fique em paz. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  5. minha querida

    Como sempre lindo o teu sentir...é tão bom sentir o coração e a alma em paz.

    deixo o meu carinho e um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua volta...
    Vc já fazia falta....
    Obrigada pela doce visita...
    Você completa minha madrugada com tanto carinho....volte sempre....
    Sempre deixarei, água no fogo, para fazer um café fresquinho!
    beijos...
    com carinho e saudades !!!

    Lisa

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua volta...
    Vc já fazia falta....
    Obrigada pela doce visita...
    Você completa minha madrugada com tanto carinho....volte sempre....
    Sempre deixarei, água no fogo, para fazer um café fresquinho!
    beijos...
    com carinho e saudades !!!

    Lisa

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua volta...
    Vc já fazia falta....
    Obrigada pela doce visita...
    Você completa minha madrugada com tanto carinho....volte sempre....
    Sempre deixarei, água no fogo, para fazer um café fresquinho!
    beijos...
    com carinho e saudades !!!

    Lisa

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Bandys Querida,

    Somos e seremos sempres eternas sonhadoras, ainda que bandydas...rsrs.

    Bjossss enSOLarados de sonhos realizáveis!

    ResponderExcluir
  10. Melhor presença a se sentir é a de Deus,,,que nos alivia todos os momentos pesados,,,nos conduz e esse sentimento branco de paz que sentiu sua alma,,,grande beijo de boa semana pra ti....muito sol e muita musica...uma dica,,,Legião é muito bom,,,conhece?

    ResponderExcluir
  11. Na época o Renato comentou mesmo comigo que tinha uma parceria nessa musica, e que estava muito triste em coloca la no cd, pois a pessoa a quem tinha lhe enviado a letra, não queria que desse os creditos, e como ele sentia que estava se despedindo, colocou a musica e não citou seu nome,,,hoje fiquei sabendo quem era,,,e fiquei muito feliz,,,,um beijo....rs..rs..rs..

    ResponderExcluir
  12. Lindona!!!!
    Adorei o suquinho..rsrrs
    Nossa cidade tá pegando fogo...literalmente.

    Nem a praia apetece...só mesmo um bom ar condicionado.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. O que todos desejam se une em uma so palavra, paz! *-*

    ResponderExcluir
  14. ...que Paz maravilhosa, é tudo o que precisamos...de PAZ!

    Beijo!

    Paz e LUz!

    ResponderExcluir
  15. Super beijo de otima terça feira pra ti querida,,,aqui,,um calor de derreter,,,e vamos vivendo...rs..rs...se tiver mais alguma musica que voce mandou pro Renato ou Cazuza,,me conta...rs..rs....beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  16. E que essa paz interior permaneça sempre contigo, pois ela é fundamental para se viver bem.
    Lindo poema!


    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Querida amiga..
    Li muito aqui hoje só ñ vou estender meu comentario
    meus dias andam corridos demais.
    muitas saudades de sua visita.
    Um beijo carinhoso linda tarde amada.
    www.fonte-amor.zip.net
    Tenho esse cantinho que eu mesma fiz feinho mais amo ele.
    vem conhecer e seguir-me.
    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que este vento também passe por mim! Também sou filho de Deus! Também preciso de muita PAZ... Esperança (sobretudo na humanidade)... e muita LUZ!

    ***

    BayjÖs!

    ;-D

    ResponderExcluir
  19. Em Deus, no silêncio, nas crianças, são lugares certos onde sei que encontro paz...

    beijos e uma semana cheia de paz e amor pra vc

    ResponderExcluir
  20. Olá, boa noite!

    Não conhecia o blog.

    Achei-o gracioso e gentil.

    Saudações poéticas

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥