quarta-feira, 16 de março de 2011


Hoje quero...
O teu olhar cheio de desejo
Teu beijo carregado de volúpia
O calor do teu corpo junto ao meu
As tuas mãos ávidas no meu corpo

Hoje quero...
O sabor do teu prazer, do teu tesão
O teu corpo enlouquecido
O teu sorriso maroto
E tua língua atrevida

Hoje quero...
Os teus gemidos
Tua respiração ofegante
O teu abraço gostoso
O teu gozo.

Hoje quero
Sem receios nem rodeios
Só porque apeteceu
Ser inteiramente
Tua.
By Sol
(http://retalhosdasol.blogspot.com/)

..hoje quero dançar pelos teus versos
E me permitir. (Bandys)♥

22 comentários:

  1. Só por hoje eu quero é mais, quero tudo. Tenha uma boa tarde, cara Bandys e visite-me.

    ResponderExcluir
  2. Que esse hoje perdure com essas delícias que a vida sempre oferece a quem está disponível ao universo, ao amor... Adorei! Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!!!!!!!!!!

    Essa é a Minha Chefynha!!!!!

    Ficou apetitosamente delicioso...

    ADOREI!!!!!

    Obrigado por permitir o uso do Esconderijo...rsrs

    Bjossss meus, hj atrevidamente enSOLarados!

    ResponderExcluir
  4. Opssss...esqueci de comentar...

    Essa imagem é de tirar o folêgo!!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. "Hoje quero dançar pelos teus versos"

    Demaaaais!!

    :O

    Amei!!!

    BJuu =*

    ResponderExcluir
  6. Belo texto!!! parabens à Sol pela autoria e a você pela publicação!!!
    intenso...
    Bjux!

    ResponderExcluir
  7. Huauuuuuuu, deliciosamente linda a poesia by Sol.

    Obrigada querida amiga. Beijos com carinho e excelente noite.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia!

    Hoje então eu quero, nesta noite, um Sol Bandydo!


    Entre flores e estrelas...

    ResponderExcluir
  9. Permita-se ao amor.sempre..
    Beijos em ti

    ResponderExcluir
  10. Hoje eu quero toda a intensiade desses seus versos de amor,,desse seu toque,,desse seu mais louco sabor....beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  11. Querida Bandy!

    Ainda bem que eu passei por aqui hoje,para te poder ler, e matar este desejo, e te deixar um beijo.

    José.

    ResponderExcluir
  12. Bom diaaa,desenvolva uma visão de vitória,coloca em teu coração,a força de comquistar teus sonhos,tenha fé em Deus sempre.Ei pois eu creio vc vai sorrir!Uma semana com muita luz pr vc ,ti gosto muitooo!!!

    ResponderExcluir
  13. Bandys

    O poema de querer a mgnifca fusão do eu e tu, numa onda de volúpia, talvez redentora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Bandys querida,

    Vc viu, visita ilustre no Esconderijo e nos Retalhos...rsrs. A D O R E I !

    Cá entre nós, e que ninguém nos ouça...rsrs. Aqueles que (re)conhecem nosso nado "bandido" com certeza ficam com a melhor parte!!!!

    E só pq hj eu quero mais que ontem...;)

    Te deixo Bjossss, bandydamente enSOLarados!!!!

    ResponderExcluir
  15. Leia, por favor. Você não vai se arrepender:
    http://lysfernanda.blogspot.com/2011/03/verdades-que-nao-sao-ditas.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Beijos mil e um lindo final de semana pra ti com,,,todas as ondas do mar,,,toda a imensidão do céu,,,e todo amor que houver nessa vida....mandei pra Cazuza um dia..bom,,,o resto voce já sabe...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá menina dos versos calientes de amor e desejos. Leio aqui uma viagem sensual contada por versos famintos de amor e desejo sexual. Sol a aurtora desenvolve o tema numa naturalidade que surpreende. Sem escândalo e sem ser vulgar. Uma arte é contar coisas intimas de uma forma sutil. Nessa viagem prazerosa ela vai em direção do seu desejo e leva seus leitores quase sem querer irem em busca do objeto de desejo de cada um deles. Menina esses versos são arrepios que nos acomete da cabeça aos pés.Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  18. Minha linda vim roubar um poema seu, levo c carinho. Confesso q foi difícil escolher apenas um.
    Bjsss Xan

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Bandys querida,

    Vim te lembrar:

    Hj é dia de SEXtejar!!!!

    Vou me ausentar uns dias,um voo rápido ali no outro hemisfério, mas te deixo mil bjosss enSOLarados!

    PS: Fiquei feliz e lisojeada com o comentário de teu amigo Mario Neves, quem sabe me animo a mostrar mais meu lado bandydo..rsrrs

    Bom fds e até a volta.

    ResponderExcluir
  20. Hoje, especialmente hoje
    'quero sem receios e rodeios'..

    Ah, este querer avassalador ...


    beijo meu'

    ResponderExcluir
  21. Cheguei,li,gostei e fiquei,
    Boas energias,paz,saúde,e muito amor
    um abraço poético,nesse dia do blogueiro!
    Mari

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥