segunda-feira, 4 de abril de 2011




Eu te dou o meu  sorriso pra não ver você chorar.

18 comentários:

  1. Boa noite querida amiga,

    Seus poemas são de grande encanto. Este é mais um feito com amor e ternura com o toque sensual dos que amam. A foto é linda! Quase a usei no Sam na ultima postagem rsrs. Linda ficou com esta poesia! Uma belíssima composição!


    Beijos com carinho querida amiga. Linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Tão bom isso,,,viajar em outra dimensão,,,sair do chão em sentimentos,,,em desejos soltos ao vento,,,beijos de lindo dia pra ti querida....

    ResponderExcluir
  3. Bom é vir aqui e viajar nas núvens, sentir o amor pulsando...
    Ahhhhhhhh bandidinha... vc é um amor!!!!
    A D O R O

    BJOS
    MARILIS

    ResponderExcluir
  4. Bandys

    Esses teus quereres
    Fazem-te senhora de ti,
    Eles te orientam
    Por secretas viagens, ternuras,
    devaneios e loucuras...
    E segues sem medos e receios
    E ao amor, tua entrega é total!

    Bjossss recheados de ternuras ensolaradas!

    ResponderExcluir
  5. Uma otima quarta feira pra ti minha querida amiga...beijos e beijos e beijos.

    p.s. to sentindo voce meio tristinha,,,é verdade ou impressão minha?

    ResponderExcluir
  6. Oi Bandys, O pudor é camuflado, relacha e faz gozar com calma...
    Beijo

    PS: A minha vida está muito confusa: Dois empregos, um novo cachorrinho e o barco quebrado. Entende? Só estou retribuindo as visitas.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha linda,,,alimenta essa tristeza não...deixa ela ir embora...abre a janela...beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  8. e agora, quem está sumindo?

    ResponderExcluir
  9. Chefynha querida,

    Vim saber de ti, te deixar bjossss, enSOLarados, sempre e dizer:

    TBM QUERO CHOCOLATE AMARGO!!!!! rssrrs

    ADOOOOOORO!!!!!

    Olha lá, quero minha parte..ou passo a te chamar de Bandydona...rsrrs

    ResponderExcluir
  10. Dizem que sentimos falta daquilo que mais notamos, mas que nem sempre assumimos o que quanto amamos. Te perceber é fácil, mas será tão fácil ser percebido?

    ResponderExcluir
  11. Milagre é tudo aquilo que enche o nosso coração de paz.
    Paulo Coelho
    Bjs com carinho Naty

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Amiga por sua visita no http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Fico feliz que tenha gostado da minha proposta de ajuda aos idosos.
    Parabéns por este belo blog e com esta linda escolha musical.
    Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  13. Um super final de semana pra ti querida,,,muito sol..muita praia,,,muito Renato e Cazuza na vitrolinha....beijos e beijos e flores...

    ResponderExcluir
  14. Oi querida Bandys, linda poesia e imagem.
    A leveza do amor flutua em suas palavras, delicioso.

    Beijos no teu ♥

    ResponderExcluir
  15. És a princesa adormecida
    que finalmente desperta para a luz
    na lenta e insana
    amaragem dos meus lábios!


    Beijos meus!
    AL

    ResponderExcluir
  16. Bandys

    A sensualidade, mais uma vez com o seu toque de beleza no poema. A leveza de santir o caminhar nas nas núvens, como se fora em banho de espuma como a imagem apresenta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Bandys

    A sensualidade, mais uma vez com o seu toque de beleza no poema. A leveza de santir o caminhar nas nas núvens, como se fora em banho de espuma como a imagem apresenta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que bela história em poema...
    Nuvens de um céu de paixão.


    beeijos

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥