Vem à lua perguntar de mim, e as estrelas que ofuscam o olhar, me envolve e carrega daqui pra onde me fizer sonhar. Nunca pensei que um instante seria tão brilhante e tão leve assim, o ar que respiro ao te encontrar me alimenta é me mantém aqui.
Só num beijo, sem olhar, eu viajo pro mar e cada onda do sorriso eu me deixo levar e eu posso tentar não me dar, mas você sempre terá, um pedaço da minha alma e o meu corpo pra tomar. Depois dos toques dos lábios, como a areia beija o mar, minha mão vai querer te explorar, por debaixo da sua roupa, dos pequenos sentidos soltar e se tirar seu mistério, expor o teu corpo e gritar, vai gemer se arrepiar me fazendo lembrar que o mundo inteiro nos espera então porque se precipitar? Um beijo sem ter roupa não deve nos elevar tão mais do que possamos ir só mesmo de imaginar, que te amarei.
Um metro ou mil quilômetros e a alegria de sonhar me envolve e me leva pra longe de mim, e se alguém perguntar por onde estive, diga que sim, por ai me perdi, esperando alegria encontrar sem notar só ela queria me acompanhar. A neblina que cobriu meu ar se desfaz com o sopro dos seus lábios. Num segundo de abraços, venho te invadir, te roubar, te penetrar e te fazer sentir que eu tenho o universo no peito e só você pode espalhar minha vida, minha luz, meu encanto ao me guiar.
Se choro melancólico, minhas lágrimas venha limpar e eu deixarei. O mundo é tão pequeno e não há nada que possa mudar o que farei. Vou cuidar de mim, ser feliz e me limpar de todas as mágoas que vida me impôs e se fé me faltar, se paz não tiver, se quiser fugir, se quiser desistir, se perder o ar, se não souber seguir e vou te gritar, mas a derrota não irei me entregar, pois te encontrei.
De manhã, me alimenta, senta na minha língua, se dissolve, acalenta olha a lua que míngua sem querer, sem poder, sem ter forças pra se levantar, mas o sol nos convidando vai fazermos levar a fera que existe em nós pra um ringue lutar, se esbaldar, rolar, rugir, morder e se dar, pra sorrir, descansar e achar que estamos completos porque tudo que devia ser, se não foi ainda será. (Joe’s)
... escuto seu sorriso, através dos sons do teclado. Sinto sua alegria através da minha alegria...Nunca deixe de vir...meu amigo...(Bandys) ♥