segunda-feira, 16 de maio de 2011


Ah! Esta vontade de você...
Vontade da tua boca sobre a minha ao menos uma vez... Vontade de decifrar este mistério do teu olhar, cheio de paixão, misturado com um sorriso quase infantil... Vontade de beijar tua pele, de sentir teu calor misturado com arrepios... Ah! Quanto tempo não tenho estas vontades...
De sentir teu peito, teu corpo, teus anseios... Esta vontade louca de te abraçar e sentir o pulsar de teu coração... Tento adivinhar quantos amores nele habitou, e quantos sobreviveram...
Fecho meus olhos, com dedos trêmulos começo a delinear teu rosto... Tua boca... imaginando a suavidade da tua pele... Teu cheiro começa a se emanar pelo ar...Ah! Quantos desejos...
De sentir tua respiração, teus gemidos, ao toque de minhas mãos...
De um dia poder ter teus olhos semi-abertos, delatando tuas vontades, como que gritando para eu não parar... Minha língua começaria a viagem, sentindo o calor de teu corpo ardente e trêmulo... E você com os olhos fechados, apenas fica sentindo minha exploração a cada milímetro de teu corpo... Se perdendo neste jogo de sedução...Passeio pelo teu corpo, sem pressa... Sem pudores... Descobrindo teus desejos mais profundos...
Teu corpo, então, se alucina... clama pelo meu...

..e neste instante o mundo se resumirá nesta nossa entrega, estampada de prazer.. O mundo se resumirá apenas em nos dois!!! Felizes... (Bandys) ♥

15 comentários:

  1. Vontade de se entregar,,,de desejar eternamente tudo isso,,,nem que seja um segundo apenas,,,mas que seja um segundo eterno....grande beijo de bom dia pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Bom Dya Chefynha!!!!!


    Suas gotynhas fizeram sucesso!!!!Imagino agora suas vontades... rsrsr

    E o dya contynua de gotynhas myl...bem molhadynho...

    Sorte que os bjssss continuam enSOLarados!!!!:)

    ResponderExcluir
  3. Bandys,
    Aqui, no Esconderyjo me sinto a vontade...por isso de deixo mais um...sonhos, vontades, desejos...como diz "nosso" poeta, é a vida!

    Pensar em ti
    Faz meu corpo estremecer
    Lembrar as palavra trocadas
    Aflora o meu desejo
    A lembrança da nossa tarde
    Vive em mim
    Recordar cada detalhe
    Faz meu corpo arrepiar
    Loucamente te desejar
    Sonho...
    Vivenciar tudo mais uma vez...
    O carinho demostrado
    O desejo que nos consumia
    O tesão
    Corpos ávidos
    Por uma entrega, sem reservas
    A explosão do nosso gozo
    O prazer que nos permitimos
    Sentir...
    By SOL - 09/01/2010



    Mais bjos docemente enSOLarados!

    ResponderExcluir
  4. vontade boa de desejo um do outro
    mais soh existe essa vontade quando
    tem o amor.
    tenha um otimo dia
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Bandys,

    Vim aqui, te ver ao vivo!

    Saudades...

    Dia desses falei desse feixe de luz que sai dos teus olhos em direção aos meus. Ou vice-versa!

    Deixo agora um cestinho de flores bandydas...

    E estrelas idem!

    ResponderExcluir
  6. O que eu poderia dizer. O meu silêncio fala por mim e fala muito mais do que qualquer palavra que eu pudesse inventar.

    Decifrar esses seus desejos é difícil e tentador, entre a dificuldade ou a tentação, eu me calo pra não me entregar uma sem saborear a outra.

    ResponderExcluir
  7. Vivenciar essa entrega... esse momento é fantástico!

    Lindo tudo o que li aqui!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  8. E o tempo para...É tempo de amar! Lindo querida! Felicidades.


    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  9. Um grande beijo de bom dia pra ti querida amiga,,,carinho e muita poesia...e o tempinho ta bom pra ouvir A TEmpestade...adivinha de quem? rs..rs..beijos.

    ResponderExcluir
  10. Isso se resumira em um desejo que não acaba nunca, um sentimento tão profundo que parece nunca se saciar...

    ResponderExcluir
  11. Boa Noyte Chefynha!!!!

    Somos "tortynhas" as duas...rsrrs

    Tem uma pergunta para ti lá, no nosso outro cantynho.

    Te deixo mais bjossss, enSOLarados sempre!

    ResponderExcluir
  12. Boa Noyte Chefynha!!!!

    Somos "tortynhas" as duas...rsrrs

    Tem uma pergunta para ti lá, no nosso outro cantynho.

    Te deixo mais bjossss, enSOLarados sempre!

    ResponderExcluir
  13. Pois é...com esse friozinho a entrega ao amor é a melhor ...rsrsrs Oh coisa boa!- Obrigada pela visita, lindo dia para você!!!

    ResponderExcluir
  14. Um dia todo lindo e repleto de muita poesia pra ti minha querida amiga,,,beijos e beijos...

    p.s. lá naquele link tem sim muitas imagens legais....obrigado.....beijossssssssss

    ResponderExcluir
  15. Belo! Intenso! Excitante!...
    as palavras queimam... ardem de desejos!


    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥