terça-feira, 22 de maio de 2012



Fica um aroma entre uma mescla de fruta e flor,
O delicado sabor, a maciez, a alma namorada. 
O doce amor. Fica a boca silenciosa, os olhos vidrados,
encontros abençoados..
O pranto escondido, lagrimas sentidas.. Fica a semente derramada 
Em solo fértil...Espalhadas. 
A luz em secas folhas jogadas. Fica a colheita futura da nossa semeadura, 
da nossa mistura. Leve doçura.. Toda ternura.
E o tempo esperando, destemida aventura.. Essa árvore crescer...
A nossa procura. 

os sonhos não envelhecem, regamos de esperança e vemos nascer brotos.. 
tenros brotos crescidos de amor e confiança, feito uma dança..(Bandys)♥

20 comentários:

  1. A alma se apaixona pela poesia quando ela se expõe verdadeiramente.

    Otima semana, querida...beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,

    Gosto tanto e sempre! Desculpe se fico repetitiva nos comentários, mas absorvo tanto todos os seus poemas e só tenho a agradecer estas partilhas maravilhosas.



    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. Sabor e perfume, maciez e textura,,,assim vamos vivendo e construindo vidas de poesias,,,sentimentos e desejos ao luar...beijos de lindo dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  4. .


    E aí, Bandys. tudo bem?
    Estou te esperando no Bar.
    No Bar do Escritor, HOJE.
    Faça o teu comentário no texto
    do silvioafonso que eu, por ele,
    ficarei agradecido.

    http://bardoescritor.blogspot.com.br

    Um beijo,

    Palhaço Poeta







    .

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Cantas no teu poema um amor pleno de ternura e suavidade...ADOREI como sempre.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Bandys querida,

    Sempre muito prazeroso te ler!
    Lindo poema!!

    Beijo..

    ResponderExcluir
  7. Os sonhos são eternos, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Esta mescla poética é uma delicia. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Um dia todo lindo pra ti minha querida,,,cheio de poesia e bons acontecimentos...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  10. Minha Lynda!!!
    Quanta saudade, tou me organizando para voltar...

    Bjosss, continuam os mesmos, enSOLarados!!!!

    ResponderExcluir
  11. .




    Se não for pedir muito,
    volte ao Bar do Escritor;
    http://bardoescritor.blogspot.com.br/
    porque lá eu agradeci a
    sua presença e o discur-
    so que fez pra mim.

    Um beijão e obrigado.

    Palhaço Poeta
    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  12. Oi querida amiga Bandys,

    Tinha saudades de você. Então vim.

    Que misto de doçura, ternura e talento põe em sua poesia!
    Comemos frutos e "bebemos" flores, suas, que cultivou no jardim dos amores.
    As árvores verdadeiras, as que dão, sempre fruto, nunca envelhecem, amadurecem, somente.
    A nossa amizade será, assim, tenho certeza.

    Lindo e gracioso seu pensamento final!
    A esperança e a confiança, são alavancas para uma boa e genuína dança.
    Vamos buscar nossos amados e vamos delirar, a dançar, num compasso de tango, que nos arrasta, nos prende e nos assalta.

    Beijos de muito carinho, sã amizade e muita ternura.


    SONHE!

    Quando a realidade destoar dos seus sonhos
    Sonhe mais!
    Quando os seus desejos não forem verdade
    Sonhe mais!
    Quando a sua vida virar um mar de fantasia
    Sonhe mais!
    Quando encontrar a verdadeira amizade
    Sonhe mais!
    Quando sentir seu peito pleno de bondade
    Sonhe mais!
    Quando o amor parece não chegar,
    Corra atrás dele, de qualquer maneira
    E sonhe mais!
    Quando sentir seu peito repleto de cumplicidade
    Sonhe mais!
    E sonhe que será para a vida inteira!

    Luz

    ResponderExcluir
  13. Um lindo final de semana pra ti minha querida, aqui, entre montanhas e pães de queijo...coca cola,,,e muito Renato e Cazuza...beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  14. Um lindo sábado pra ti minha querida,,,tenho certeza que já comeu seu pãozinho de queijo hoje, já tomou aquela coca cola, e agora está com o iphone no ouvido, ouvindo Renato,,,e curtindo os ares e as paisagens das montanhas de Minas...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada! Adorei o blog

    ResponderExcluir
  16. Sonhos, o que não devemos nunca
    perder.
    lindo final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. show, espetacular!
    tuas palavras são gostosa de ler!
    ***************************
    forte abração e beijão!

    ResponderExcluir
  18. Amiga Bandys!
    Tem post novo em meu blog e tem tb brincadeira de caça-palavras por lá!Será que vc conseguirá encontrar seu nome lá?Tchan!Tchan!Tchan! Caso deseje participar da ideia, atente aos detalhes do post.Um ótimo domingo para vc!Fique com Deus!Bjs, Rubi.

    ResponderExcluir
  19. Os ingredientes vão se mesclando. E a poesia vai se compondo. Amar é isso. Quando tudo se torna um. Frutos nascidos de uma planta regada, crescida com amor.

    É uma dança que alimenta a alma. Com esperanças.

    Linda poesia anjo...

    Beijos! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Essa é Bandys! kkkk Belezura de texto, o coração entre os dentes dita tão belas palavras que só uma grande escritora transpõe brilhantemente para o papel e brinda seus leitores!

    Ouro puro!

    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥