quarta-feira, 2 de abril de 2014



É esquisito que teu nome sempre me soe uma prece, uma invocação sagrada e solene, que contém em si um segredo místico viajando pelo tempo, como se trouxesse consigo o desejo implícito dessa maneira única com que moves as mãos, com que abres a boca, com que recostas teu corpo, com que deixas o riso fugir pelos olhos. É estranho que teu nome sempre me soe uma promessa e um dom, como se bastasse pronunciá-lo para que a vida abra uma porta secreta, para que se insinue um milagre prestes a ser, eu assim em ti, simplesmente em teu nome. 
(Bandys)♥



21 comentários:

  1. Lindo, Bandys querida!
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. BANDYS !!! LINDA INACREDITÁVEL O PRAZER DE LER-TE E VER-TE DA FORMA EM QUE TE TRADUZES !!! TÃO DOCE E LINDA NO SENTIR !!!FICO A ENCANTAR-ME COM O QUE POES DE DENTRO PRA FORA DE UMA FORMA TÃO EXPLICITA QUE PARECE A MIM QUE SEU CORAÇÃO SAIU DO SEU CORPO !!! E NELE UMA BOCA SE ABRIU PARA FALAR COISAS TÃO LINDAS E RARAS !!! NEM SEI MAIS O QUE DIZER !!! FALTARAM_ME AS PALAVRAS !!! QUE DEUS SEMPRE ESTEJA CONTIGO !!! E QUE SEJA EM TI O ARTESÃO QUE BEM SABE DA LINDA IMPORTÂNCIA DE DE RECONSTRUIR A MAIS VALIOSA OBRA QUE SE QUEBROU !!! QUE ELE TENHA O AMOR DE RECONSTRUIR A TI SEM NUNCA DEIXAR PERDER-TE UM SÓ MILÍMETRO DESTE TEU CORAÇÃO LINDO E INFINITO !!! UM GRANDE E DOCE BEIJO !!! E QUE ELE TE ABENÇOE MUITO !!! HOJE E SEMPRE !!! Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Bandys.. os nomes tem muito de oculto.. pelo que pude ouvir num video eles são mantras. quando dizemos nosso próprio nome completo várias vezes podemos cortar pensamentos negativos.. e já fiz o teste e tem fundamento.. nada melhor do que pensar em nós mesmos.. e o nome do outro tb.. tudo é magia, tudo tem valor mesmo que nossos olhos não vejam desta forma ainda.. bjs e um lindo dia até sempre

    ResponderExcluir
  4. Bandys.
    A tua prosa poética não será um louvor, mais uma prece o amor que estontece sem favor. Há sempre um louvor,
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nomes são palavras de poder. Quando se dá nome a uma coisa, ela passa a existir, limitada naquele conceito. Ao mesmo tempo que o nome cria, também cerceia.
    Mas, neste caso, expande, ao máximo, tuas emoções. E isso é lindo de se ver :3

    ResponderExcluir
  6. E esse nome pode ser chamado de amor.
    Nome que faz mexer o coração.
    Estremece a alma.
    Amor.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Intenso, gostoso de ler e saber q o nome quase sempre qdo sonhado, imaginado, parece à poesia uma linda prece, pra vc amiga dxo beijinhos e beijinhossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Um poema de tamanha beleza! Parabéns Bandys!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, Bandys. O que pode soar como estranho e esquisito, simplesmente é o amor em coração aberto, que se entrega e se doa completamente, sem questionar qualquer divisão.
    Um amor assim é eterno!
    Parabéns pela sensibilidade de sempre.
    Tenha um fim de semana de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  10. Sempre cheia de luz e inspiração...beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Pois é né? Rappazzzzz... kkk

    Que delicia de poema, só poderia ter a marca da Bandys!

    Divina, maravilhosa é o que me soa das tuas palavras atiçadoras...

    E o nome que soa na verve do teu poema de quem será? Ora dirão as estrelas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deliciosamente numa prece, numa imaginação, num desejo, no místico, no sagrado... kkkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. É lindo o que escreveu, Bandys! É doce o nome do ser amado, é licoroso. Fica aceso que nem placa neon em nossa mente, em vermelho chamativo, muito vivo. Que nem placa de transito incandescente e verdejante a animar a rodovia no meio da noite.

    ResponderExcluir
  14. Passamos longos momentos a buscar-mos coisas inexplicáveis, uma destas és ti bandys... de uma beleza inexplicável sendo comparada para mim... uma das mais bela flor de Lotus que as mãos do criador na sua sublime sabedoria a fez mulher para ser amada. Teu nome sempre me soa uma prece, uma invocação sagrada e solene, que contém em si um segredo algo que minhas mãos não pode descrever que só meus olhos podem expressar ao meu deparar com suas sabias e lindas palavras e com sua figura de mulher na sua magnitude... Bandys! Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu sendo esta flor ti... Bj linda te espero no meu espaço.

    ResponderExcluir
  15. Mas não é estranho que do teu nome eu leia: amor, o regaço onde encontro o fiel acolhimento; a oração para curar minhas dores.
    Do teu nome sinto a paixão vociferar pelos quatro cantos, magnetizando meu coração no seu, insinuando o milagre da nossa união.

    Lindooo!!!

    Beijo li!
    Amodoro!

    ps: passa lá :P

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa, esta prece. Parabéns, Bandys.

    Deixo um beijo.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo amiga... Você continua inspirada e me inspirando,rs

    Obrigada pela carinhosa visita !

    Beijos mil !

    ResponderExcluir
  18. Oi, querida!

    Tudo bem!

    Já li teu texto umas 2/3 vezes, mas ainda não estou "satisfeita".

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS!

    Quando o nome dele sabe a prece, então a pessoa sabe, por certo, a PARAÍSO.

    Olha, querida, ocultei, por motivos profissionais, meus blogs. Contrariamente ao k o Blogger diz, SOMENTE EU OS POSSO VER E COMENTAR. Não há convidado, nem convite, coisa nenhuma.

    Quero desejar a você, sua mãe e família, em geral, uma doce e redentora Páscoa.

    Estou comentando, aqui, porque não estou postanto, nem comentando nenhum blog, durante uns tempinhos.
    Depois, te aviso, qdo regressar.

    Beijos carinhosos pra vocês.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥