segunda-feira, 2 de junho de 2014



No virginal silêncio

do amanhecer

 tudo é cinza,

 até que o branco,

a tua voz

O teu sussurro

dê cores ao que virá

 no dia que amanhece. ..

 nossos desejos vão dando cor

      e o sabor é o gosto do amor. 
(Bandys)

20 comentários:

Evanir disse...

Bandys.. Minha amiga querida.
Tenho estado muito ausente certamente com saudades das habitual visita.
Amiga faz algum tempo que não ligo para meu amado filho.
Tenho passado por maus momentos ,
mais Deus é pai amiga.
desejo uma abençoada semana beijos.
Evanir.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

O desejo quebra o cinza virginal, anunciando o amor. Gostei muito, Bandys.
Beijos,
Renata

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Bandys.. nada como despertar o silêncio com os sussurros de amor..
e pela manhã é a certeza que o dia será perfeito.. para quem tem seu par né srs bjs e um lindo dia

Bell disse...

Querida Bandys

O amor tem todas as cores, todos os sabores. O amor é bom demais.
E quando a gente encontra alguém que dá mais tom na nossa vida tudo fica mais que perfeito.

bjokas =)

Bell disse...

Querida Bandys

O amor tem todas as cores, todos os sabores. O amor é bom demais.
E quando a gente encontra alguém que dá mais tom na nossa vida tudo fica mais que perfeito.

bjokas =)

Elisabete disse...

Um poema cheio de ternura!
Bjs

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Bandys.. pois é sempre o celular.. aqui na escola perto de casa é assim tb.. sei de crianças com vários anos de repetência.. mas passam sempre com ele ouvindo música e tal.. sobre a tua poesia é belíssima.. meu par um dia aparece né srsr
sobre o face.. a conta ainda não foi excluída pq as vezes entro para baixar livros gratis do programa vida inteligente.. e recebo alguma coisa de cursos.. algumas pessoas não querem lidar com email e eu quero só ficar com o email.. logo deleto ele.. tenho coisas mais importantes que coisas que sugam nossa vitalidade.. bjs e lindo dia a vc.. aqui no sul é mais uma noite de gelooo não sou fã de frio não.. até sempre

wcastanheira disse...

Um mimo, realmente [e sempre uma beleza andar por aqui e dxar pra guria beijinhos e beijinhossss

Ghost e Bindi disse...

Não há cores sem amor, não haveria amanhecer sem amor, nem vida sem amor...o amor é a essência que nos faz existir, mesmo o triste rancor...é o amor que adoeceu!
Em seus versos de puro sentimento, encontramos o amor, a única certeza em nossa existência.

Ghost e Bindi

Blue disse...

E no silêncio matinal
faço a oração ao Deus celestial
pedindo para que dê cores
para quem somente quer amar!

Beijo

Luma Rosa disse...

Oi, Bandys!!
Essa é a receita para o início de bom dia!!
:)
Beijus,

Lucimar da Silva Moreira disse...

O amor é lindo e as cores só completa, Bandys beijos.

Lucimar da Silva Moreira disse...

O amor é lindo e as cores só completa, Bandys beijos.

Gabriela Freitas disse...

Ahh esse gosto do amor é o que da a cor ♥♥
Lindíssimo
http://www.novaperspectiva.com/

O Sibarita disse...

Ei moça! kkkkk Virginal é? Hum... kkkk

Porreta viu Bandys? Delícia de poesia, aiaiaiaiaia... kkkk

O Sibarita

Vitor Costa disse...

Eloquente com poucas palavras, essa é a magia de uma boa poesia.

Parabéns!!!

http://leigopoeta.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Amor, cores..tudo a ver, parabéns pela bela e colorida poesia.
Bom fim de semana, Bandys

Mari disse...

Oi,querida
Voltei a postar e desta vez regularmente.
Amo seu blog!Suas poesias contém um universo em poucas frases!
Beijos e fico te aguardando!

Dilly Monnete disse...

O amor é o tempero dessa vida :3
Dá cor, sabor, sentido, motivo.
<3

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Tudo é penumbra até você aparecer irradiada de amor. Sua luz é que dá cores à esse bonito amor.

Beijolindo! :)