sábado, 21 de fevereiro de 2015



ESCUTA!
Vem,vem,amor
Deixa-me falar-te,preciso que me ouças!
Deixa falar-te das noites longas,de inverno
Em que o vento gemia,na distância,teu nome
E minha alma chorava tua ausência
E o frio embaçava os vidros da janela!...
Vem,ouve-me
Permite que te fale também
Dos dias luminosos,de verão
quando o sol aquecia nossa pele
E floriam girassóis em nosso peito!
E da brisa morna das noites estreladas.
Quantos astros cintilando em nossos olhos!
mas vem,deixa-me falar!
Há um rio de palavras fluindo,aos borbotões
Dentro de mim.
Vem escutar-me!
Abraça em teu silêncio de paz e aquieta a minha alma
Dá-me calma!
Enlaça entre os teus,meus dedos trêmulos!
Deixa que se fundam numa só,as nossas águas,
meu caminhos completar!
Eu,tão caudaloso rio
E tu,Amor,
Amado,Mar !...
Ceiça Mendes

19 comentários:

Enide Santos disse...

Agradeço pela maravilhosa leitura!!

Andréa disse...

Hello querida Bandys!
"Vem, vem amor"
Belo poema com versos ardentes, gostei, hehehe!
Obrigada por vc compartilhar esse texto lindo aqui no seu cantinho, amei!

Tenha uma semana cheia de paz e luz!
Bjs ♥

Andréa disse...

Hello querida Bandys!
"Vem, vem amor"
Belo poema com versos ardentes, gostei, hehehe!
Obrigada por vc compartilhar esse texto lindo aqui no seu cantinho, amei!

Tenha uma semana cheia de paz e luz!
Bjs ♥

Lu Sam disse...

Poema de uma doçura romântica, que me fez sentir todos os elementos naturais e no final desaguar no amar...
Beijos.

O Sibarita disse...

Tá certo, lá ele tá indo! kkkk

O amor em erupção! Ô beleza né não? kkk

O Sibarita

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Bandys.
Maravilhoso poema, sem dúvida.
Existem horas em que precisamos verbalizar a fim de que a emoção exploda!
Tenha uma semana de paz.
Beijos na alma.

Ariana Coimbra disse...

Que o amor vá ate ti e jamais parta.

Belo poema, belo amor depositado entrelinhas.

Beijo

Andréa disse...

Bandys minha querida,
obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog, vc é muito fofa!

Tenha uma semana cheia de paz e luz!
Bjs no seu ♥
Andréa

Andréa disse...

Bandys minha querida,
obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog, vc é muito fofa!

Tenha uma semana cheia de paz e luz!
Bjs no seu ♥
Andréa

Andréa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carol Russo S disse...

Que doçura Bandys, que amor! Sempre me encho de paz quando venho aqui, muito bom.

Luma Rosa disse...

Oi, Bandys!
Um apelo que será alcançado. O amor é paciente e espera por seu momento!
:)
Beijus,

Moacir Willmondes disse...

Bonito chamado de amor...

Smareis disse...

Oi Bandy!

Adorei o poema!
Um pedido de amor que jamais será negado.
Beijo e um punhadão de sorrisos.

Princesa Mãe disse...

lindo!
Beijinhos:-)

http://princesamae.blogspot.pt/

Lu Nogfer disse...

Amável convite...
Lidíssimo, Bandys! Parabens!

Beijos

Elisabete disse...

Um chamamento ardente!
Bjs

MB disse...

Lindo, como sempre.

Boa noite, bom final de tarde.

Fábio Murilo disse...

Poema perfeito do principio ao fim, um os melhores que já li por aqui, Bandys. Bom é ter um amor assim, em algum canto ao nosso dispor. Sabê-lo nosso, ter essa sensação de segurança, tão certo como a noite que sucede o dia, como o rio que corre para o mar, amar. Legal!