sexta-feira, 29 de setembro de 2017


Vida em flor
Sonhava um sonho de fadas,
Mas me acordaram gritando.
Descoloriram o céu..
E havia fogos cinzando,
Tinham tomado conta
Queriam as nossas terras
Queriam as nossas vidas
Pra usarem em novas guerras..
Queriam a rebeldia,
Queriam nos drogar..
Queriam um mundo dopado,
Pra mais fácil conquistar
Queriam a sete chaves.

Queriam as forças do além
Mas encontraram as flores.
Que transmitiam o bem..
E as flores reconquistaram
Deram-nos a liberdade.
Tiraram cinzas do céu
E brilhou a claridade.
O mundo já era nosso,
O sorriso iluminou.
As flores viraram vidas,
E a vida floreou.

Nasce todo dia, uma flor no jardim da minha vida.
É a liberdade bordada com gotinhas de amor..(Bandys) 

7 comentários:

  1. Parece-me tão paradisíaco!
    Belíssimos versos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Palavras deliciosamente perfumadas.

    ResponderExcluir
  3. Ah, como é bom chegar aqui e te ver florescer tão doce em meio a esses versos de primavera! Me sinto melhor, porque sei do teu humor que brota junto às pétalas. Agradeço então ao mundo por te permitir renovar teus sentimentos assim.

    Bandys,

    Além de tudo ainda lembrei de um verso de uma das músicas de Los Hermanos: "é de mágica que eu dobro a vida em flor..." Ficou na minha cabeça o tempo todo.

    Um abraço meu.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga!
    Precisamos refrear os impulsos de revidar pedra com pedra. As almas despertas sempre devolverão flores, seja o que for que lhe atirarem...pois não se constrói um mundo de paz juntando-se pedras e balas de revólveres...
    Um carinhoso abraço.
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  5. Ás vezes, apenas precisamos ter calma e paciência.
    Apenas por me chamar, por me dar um abraço quando me vê,
    sorrir pra mim, são coisas pequenas...
    Mas são as que realmente marcam..
    Desejo de todo meu coração
    um abençoado Domingo.
    Uma semana de vitorias
    Beijos no coração.
    Evanir..
    Saudade de vc amiga.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥