sábado, 9 de setembro de 2017


Embriagam-me os beijos, os cheiros, os carinhos e os olhos.
Ouço os nossos soluços, os nossos silêncios gritantes.
A despedida desmedida em poesia, escrita em nossos
corpos e mentes... Grudadas em nossas retinas paralisadas,
mesmo distantes.

Encanto dos nossos corpos dançantes,
Sem querer separar-se.
Silêncios e soluços.. Nossos calmantes...
Apenas palavras soltas, cambaleantes.

O beijo silenciado, selando nossas lágrimas.
Ficamos assim, mudos, emocionados, abraçados..
A lua lá fora teimosamente brilhante
Encerra nossa noite errante..

..e sem licença, acertadamente, adormeço
nos braços teus, deliciosamente. (Bandys) ♥

5 comentários:

  1. Emana aqui uma paixão fogosa.
    Lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Bandys!
    Desejamos a todos os que estão em meio aos flagelos força e coragem para perseverar...
    Uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Um lindo poema pleno de paixão.
    Um abraço. Élys.

    ResponderExcluir
  4. Beijo, Bandys!
    Que os beijos sejam o melhor dos lugares.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥