domingo, 17 de dezembro de 2017



 Enfeite a árvore de sua vida com guirlandas de gratidão!
Coloque no coração laços de cetim rosa, amarelo, azul, carmim.  Decore seu olhar com luzes brilhantes estendendo as cores em seu semblante. Em sua lista de presentes em cada caixinha embrulhe um pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão! Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente!(Cora Coralina)
 que nasça neste natal  tenros brotos de esperança,
esperança de amor.(Bandys)♥

4 comentários:

  1. Fantástico este teu post...

    Um beijo e um Feliz Natal, preferencialmente melhor que o meu irá ser!

    ResponderExcluir
  2. Belíssima mensagem de Natal.
    Bandys, desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, realizações pessoais e profissionais, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Bandys.
    Ainda ignoramos o poder das coisas simples. Um sorriso. Um abraço. Um ouvido atento. Um olhar carinhoso. Cada uma destas coisas ilumina a vida de alguém...
    Feliz Natal, com muito carinho!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  4. Muito bom dia minha querida amiga, que a gratidão e perdão façam partes de nós o ano todo, necessários para crescermos,, deixo beijos e boas festas a vc Eli, até sempre

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥