sexta-feira, 18 de maio de 2018


E por falar em Amor...

DESLIGAMENTO EMOCIONAL 
"Desligamento não significa deixar de amar.
Significa que não posso fazer pelo outro, aquilo que ele precisa fazer.
Desligamento não é cortar a comunicação.
É a admissão de que não posso controlar uma outra pessoa.
Desligamento não é a facilitação,
Mas deixar que haja aprendizado, através das consequências naturais.
Desligamento é admitir impotência,
O que significa, que a solução não está mais nas minhas mãos.
Desligamento não é tentar mudar ou culpar o outro.
É fazer o melhor para mim mesmo.
Desligamento não é cuidar do outro,
Mas se importar com o outro.
Desligamento não é consertar,
Mas dar apoio.
Desligamento não é julgar,
Mas permitir que o outro seja um ser humano.
Desligamento não é ficar no meio, controlando os resultados,
Mas deixar que os outros influam nos seus próprios destinos.
Desligamento não é ser protetor,
É permitir que o outro encare a realidade.
Desligamento não é negar,
Mas aceitar.
Desligamento não é azucrinar, rejeitar ou discutir,
Porém, descobrir minhas próprias limitações e corrigi-las.
Desligamento não é ajeitar tudo de acordo com os meus desejos,
Mas viver cada dia que vier e cuidar de mim mesmo (a) nesse dia.
Desligamento não é me arrepender do passado,
Mas crescer e viver para o futuro.
Desligar-me é temer menos e amar mais.

Com amor! (Bandys)♥

7 comentários:

  1. Está muito bem visto, Bandys!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desligar, é dar um passo atrás , para reavaliar o nosso caminho. Pura reflexão poética.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    =)

    Bjinhos
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Desligamento é realmente tudo isso.
    Adorei!
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  5. Sim, viva no momento e aprecie o simples prazer da vida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ler...
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Passando para agradecer o carinho da sua visita.
    Abraços.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥