domingo, 19 de agosto de 2018



Encontro no hoje a força, vinda da madrugada. Da janela afago o dia. 
Sigo com o olhar, as nuvens do céu que moldam nossos sonhos.

Seu desejo me acompanha e me sinto mulher e menina. Sua.
Vejo cores, enxergo preto e branco.  Não questiono, nem explico.
Liberto-me de rótulos e dos (pré) conceitos.
Te beijo e encorajo o amor.
As cores dão vida a nossa vida..
Procuro teu corpo e sussurro baixinho:
O dia lá fora esta cinza, mas eu. . eu sou cor!

..meus lábios é o batom, meus olhos o mel, minha roupa cor de pele,  nosso prazer a cor do som. (Bandys)

4 comentários:

  1. Bom dia Bandys! "O dia lá fora esta cinza, mas eu. . eu sou cor!" Iniciar o dia e ler algo tão belo, nos inspira a ter aquele dia feliz. Grande beijo e feliz semana.

    ResponderExcluir
  2. Nada desfaz o sentimento em cor, mesmo o mais cinza dos dias.
    Um carinhoso abraço!
    Bíndi e Ghost

    Apagaram tudo
    Pintaram tudo de cinza
    Só ficou no muro
    Tristeza e tinta fresca
    O mundo é uma escola
    A vida é o circo
    Amor, palavra que liberta,
    Já dizia o Profeta

    Marisa Monte

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, querida amiga Bandys!
    Um poema no toque sutil da sensualidade bem compartada com doce suavidade como aos leitores agrada.
    Abaixo pré conceitos da falta de amor!
    Hoje passo também para lhe trazer um convite especial e particular, com carinho:
    O convite está nestes blogs:
    https://espiritual-marazul.blogspot.com/2018/08/o-amor-dos-deuses.html
    http://www.idade-espiritual.com.br/2018/08/convite-especial-9-anos-do-blog.html
    Saberei compreender, claro, se não puder participar.
    Mas esperarei com carinho, se puder.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Você sempre cheia de paixão, exalando amor pelo mundo...

    É inspirador ler o tanto de sentimento que você carrega aí, menina.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥