sexta-feira, 21 de setembro de 2018



 Conheço os fracassos de mim,
das tentativas errôneas que
eu claramente consigo criar...
Das cicatrizes fechadas que precisei costurar.
Do coração quase parado que ordenei palpitar.
Dos olhos sem vida que ousei em fechar.
Do choro caído, engolido revelei soluçar,
Do corpo tremido jogado onde fui me tocar...
Da prisão da alma que vi lastimar
Da entrega total  consegui me juntar
Dos cacos partidos que amei emendar.

A liberdade são brotos de esperanças
 na minha alma cansada.(Bandys)



7 comentários:

  1. Boa tarde, querida Bandas!
    conheço também ... juntar cacos e recomeçar não é para todos... precisamos da Graça a nos favorecer.
    Deus te abençoe muito, amiga!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Um bonito autorretrato.
    Não é fácil erguer-nos perante as adversidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ler muito bonito
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Donde estás amor??

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo! E sua poesia continua linda...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bandys,
    A poesia é essa
    magica.
    E quanto aos cacos
    cada palavra une
    e reúne.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  6. OI BANDYS!
    QUE BONITO ISSO! PASSAMOS A VIDA A JUNTAR NOSSOS CACOS, COLÁ-LOS IMPOSSÍVEL MAS, JUNTÁ-LOS E JOGÁ-LOS FORA, PODEMOS.
    ABRÇS
    https://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, nada melhor que conviver com um ser humano cheio de emendas e rasuras. Quantas histórias para contar e partilhar, como neste belo texto.
    Abraços , Bandys

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥